CS:GO: DreamHack Open Atlanta 2019 tem grupos definidos
Por: Portal RedeTV
Publicada: 08/11/2019 - 12:55
A INTZ está no torneio para representar o Brasil
Os grupos da DreamHack Open Atlanta 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foram definidos. No total, serão oito equipes divididas em dois grupos para disputar o torneio. Para representar o Brasil dentre os times confirmados está a equipe da INTZ.
Outros times conhecidos no cenário estão confirmados para participar da competição como Virtus.Pro, Heroic e CR4ZY. Além disso, apenas dois times passaram por qualificatórias para marcar presença do torneio. Portanto, seis dos times presentes foram convidados a participar da DreamHack Open Atlanta 2019.
Veja abaixo os dois grupos e os times que os preenchem:
Grupo A
- Heroic
- Sprout
- Illuimnar Gaming
- Triumph Gaming
Grupo B
- INTZ
- Virtus.Pro
- CR4ZY
- Ben’s Anime
O anúncio dos grupos aconteceu nesta última quinta-feira por meio das redes sociais oficiais da organizadora da competição.
Know we know all the teams for #DHOpen Atlanta ????, we can finally reveal the groups!
— DreamHack Counter-Strike (@DreamHackCSGO) November 7, 2019
Group A@heroicgg@sproutGG @illuminargaming
The Quest
Group B@gocr4zy @virtuspro @intz
Ben's Anime Team
???? https://t.co/XroEdQvNee pic.twitter.com/yx46x2mwzN
A primeira etapa do torneio acontece em um formato de double-elimination. Ou seja, as equipes têm uma chance dupla para avançar para a próxima fase do campeonato. Isso acontece uma vez que se tem uma chave para os vencedores e outra para os perdedores, onde os vitoriosos de cada uma das chaves se enfrentam em uma grande final.
Ademais, sobre o formato, as estreias e os jogos dos vencedores serão em md1 (melhor de uma partida), enquanto o restante será em md3 (melhor de três partidas). Já os playoffs irão começar a partir das semifinais onde qualquer derrota será fatal.
A DreamHack Open Atlanta 2019 acontece na cidade que dá nome ao evento, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 17 de novembro. Por fim, além do título, as equipes estão na disputa pelo prêmio de US$ 100 mil, aproximadamente R$ 400 mil