R10 Team domina primeira etapa da qualify sul americana do Fifa Global Series

Publicada: 11/12/2020 - 18:48


Equipe de Ronaldinho Gaúcho conquistou os três primeiros lugares da competição
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é R10-Team-domina-primeira-etapa-da-qualify-sul-americana-do-Fifa-Global-Series.jpg
Foto: Divulgação

A primeira etapa da qualify da América do Sul do Fifa Global Series chegou ao fim no último sábado, e a R10 Team, equipe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, confirmou as expectativas: conquistou os três primeiros lugares da competição disputada de forma online no console Xbox, em modo Ultimate Team.

O dia de competições teve pico de audiência de quase 100 mil espectadores simultâneos no canal da EA Sports Fifa na Twitch, onde todos puderam ver o jovem atleta PHZIN, de apenas 17 anos, ser campeão ao derrotar na final o seu companheiro Gabriel PN. Foi o primeiro título brasileiro nessa temporada da Global Series. Com a conquista, o player faturou um prêmio de 5 mil dólares. O terceiro lugar ficou com Rampazzo, completando o inédito pódio de uma equipe só, a R10 Team.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 40495eea-b711-4fbd-a71e-e36e59a9ff92.jpg
Ronaldinho compartilhou story destacando o título do seu atleta PHZIN

A competição é composta por cinco qualifys, nas quais os atletas vão somando pontos. A segunda etapa começa já neste sábado. Ao final, os 16 melhores colocados se classificam para o Mundial, que, se tiver etapa presencial, deve ser realizado em Londres. A organização ainda avalia as possibilidades, devido à pandemia da Covid-19.

No PlayStation 4, o campeão da primeira qualify foi o argentino Matias Bonano, da Krue, equipe do atacante Kun Aguero, do Manchester City e da seleção argentina. O vice foi o brasileiro Paulo Neto, que joga pela equipe americana Atlanta United. Nessa disputa, o time do R10 teve o atleta Vega ocupando a sétima posição, e Muka em oitavo.

Além do Fifa, Ronaldinho Gaúcho investe também no competitivo de Pro Evolution Soccer, com a equipe eLigaSul, campeã mundial da PES League em 2019. Uma forma que o atleta criou de manter seu espírito vencedor em atividade no esporte.

Recomendado para você


Comentários