Adriano Rodrigues aplica nocaute espetacular e fatura cinturão peso-médio no Shooto Brasil 101; confira

Publicada: 28/09/2020 - 9:14


A noite do último domingo (27) foi de muito MMA em mais uma edição do Shooto Brasil. A Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu a edição de número 101 e o que não faltou foi emoção. Na luta principal da noite, Adriano Rodrigues bateu Marcão Bad Face com um lindo nocaute e garantiu o título da divisão dos médios (até 83,9kg). O card contou ainda com outras boas lutas, com destaque para as vitórias de Carlston Harris e Rafael Macapá sobre Alex Miudinho e Erick Visconde, respectivamente.

A luta principal do Shooto Brasil 101 colocou em jogo um dos cinturões mais importantes do evento. Marcão Bad Face e Adriano Rodrigues disputaram o título dos médios, mas o que se viu dentro do octógono foi uma luta de um homem só. Rodrigues não deixou Marcão à vontade e dominou o duelo completamente desde o início. No meio do segundo round, uma linda joelhada colocou fim ao duelo e garantiu o título a Adriano.

Adriano Rodrigues faturou o cinturão peso-médio do Shooto Brasil (Foto: Marcell Fagundes)

O co-main event da noite também reservava grandes emoções. Erick Visconde e Rafael Macapá se enfrentaram e fizeram um embate muito movimentado. Com bons momentos para os dois lados, os juízes decidiram presentear a contundência e dar a vitória a Macapá, por decisão unânime.

Os demais destaques ficaram por conta de Carlston Harris, Pedro Falcão e Wallace Angolano. Enquanto Carlston encaixou um nocaute de cinema sobre Alex Miudinho, Falcão deu um show de Jiu-Jitsu e luta agarrada ao bater Jonas Diabo Loiro por decisão unânime. Já Angolano fez bonito ao nocautear Rogério Monteiro com duras cotoveladas na região da têmpora.

O embate entre Wallace Lopes e Vitor Aquino colocou frente a frente dois kickboxers de alto nível. No fim, a experiência de Wallace pesou e ele levou a melhor por decisão dividida. Yan Ferraz e Marcos Marcote protagonizaram um duelo recheado de bons momentos, com a vitória de Marcos por decisão unânime.

Nas únicas duas lutas femininas do Shooto Brasil, Edna Trakinas e Lorrany Santos levaram a melhor sobre Rayane Santos e Leidiane Fernandes, por decisão unânime, respectivamente. Outros vencedores da noite foram Jeferson Toddynho e Marcos Ceará.

RESULTADOS COMPLETOS: 

Shooto Brasil 101
Upper Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Domingo, 27 de setembro de 2020

Adriano Rodrigues derrotou Marcão Bad Face por nocaute no 2R
Rafael Macapá derrotou Erick Visconde por decisão unânime dos jurados
Carlston Harris derrotou Alex Miudinho por nocaute no 2R
Marcos Paulo Marcote derrotou Yan Ferraz por decisão unânime dos jurados
Pedro Falcão derrotou Jonas Diabo Loiro por decisão unânime dos jurados
Wallace Lopes derrotou Vítor Aquino por decisão dividida dos jurados
Marcos Ceará derrotou Victor Buldoguinho por decisão majoritária dos jurados
Wallace Angolano derrotou Rogério Monteiro por nocaute no 1R
Jeferson Toddynho derrotou Márcio Kick por nocaute técnico no 2R
Edna Trakinas derrotou Rayane Santos por decisão unânime dos jurados
Lorrany Santos derrotou Leidiane Fernandes por decisão unânime dos jurados

Recomendado para você


Comentários