Anderson Berinja bate Aleandro e Ariane Sorriso vai para a final de GP feminino
Por: Redação
Publicada: 03/11/2018 - 23:01
Anderson Berinja venceu Aleandro Muca por decisão unânime dos juízes no Thunder Fight 17, realizado em São Paulo, neste sábado (3). O duelo foi equilibrado nos três assaltos, mas Berinja foi superior na trocação e também no solo, convencendo os árbitros da vitória em uma apertada luta.
Marcus “Jon Jones” Vinícius, por sua vez, conseguiu um nocaute brutal sobre Martin Farley ainda no primeiro round. Após um knockdown, Marcus partiu pra cima e venceu depois de acertar diversas sequências de soco em Martin. Foi o sexto nocaute anotado por Marcus Vinícius na carreira.
Ariane Sorriso garantiu sua vaga na final do GP feminino do peso-palha. Aline Reis retornou ao torneio depois da derrota sofrida para Joice Mara, mas não passou do primeiro assalto. Ela foi nocauteada por Ariane no primeiro assalto com um direto de direita.
Já Romildo Santos venceu Murilo Trindade em um animado duelo. Desde o primeiro minuto de luta, os atletas mostraram bastante disposição e promoveram uma disputa na trocação. No segundo assalto, Romildo prevaleceu, conseguindo um knockdown após um soco e finalizando no ground and pound.
Clarice Aquiles dominou Erika Reis em sua estreia profissional. O combate foi completamente dominado por Clarice, que foi superior na trocação nos dois primeiros assaltos. Com Erika mais vulnerável, ela conseguiu o nocaute técnico no terceiro round após uma joelhada no plexo.
*** Quer ficar por dentro de tudo do mundo das lutas? Clique aqui e acesse o site da TATAME!