Angra International Cup de Jiu-Jitsu tem alta procura e promete disputas intensas; confira

Publicada: 01/04/2022 - 12:11


Faixa-preta Romeu Patrick (à esquerda) é uma das feras confirmadas no evento (Foto: Luciana Alves)
Faixa-preta Romeu Patrick (à esquerda) é uma das feras confirmadas no evento (Foto: Luciana Alves)

Adiado para os dias 21 e 22 de maio por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nas últimas semanas, o Angra International Cup está confirmado e promete reunir a nata do Jiu-Jitsu brasileiro na região da Costa Verde. Bastante aguardado, o torneio organizado pela CBJJD premiará em dinheiro os campeões do absoluto nas categorias leve e pesado, do juvenil ao master, da faixa-azul até a preta. Já no Super GP Black Belt, o campeão vai levar uma passagem para o Abu Dhabi Grand Slam de Londres, na Inglaterra.

As boas premiações e os pontos no ranking do Circuito Rio Mineirinho 2021/22 estão movimentando as equipes, com os principais times do país confirmando participação no evento. Outras atrações do Angra International Cup, que tem o apoio da Prefeitura e da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer – através do secretário Vitor Simões -, serão o Desafio Superlutas e recreação para as crianças com o Festival Kids.

“O Angra International Cup está tendo uma grande procura dos faixas-preta não só da região da Costa Verde, mas de todo o estado do Rio de Janeiro. Com premiação em dinheiro em todos os absolutos leves e pesados, outro grande atrativo será o Super GP Black Belt, entre os campeões do absoluto faixa-preta, que disputarão uma passagem para o Grand Slam de Londres”, contou Rogério Gavazza, presidente da CBJJD, que continuou:

“Essa alta procura dos atletas também se deve ao fato do evento ser realizado em uma data de baixa temporada, então os valores de hospedagem estão mais atrativos e muitos atletas do Rio conseguem viajar para Angra. Além, claro, de aproveitar as belezas da Costa Verde”, encerrou Gavazza, que projeta uma grande competição no fim de maio.

  • Faça AQUI a sua inscrição

Vale lembrar que serão distribuídos aos vencedores do ranking, ao fim da temporada, passagens para o World Pro, em Abu Dhabi, e etapas de Miami e Londres do Grand Slam da AJP Tour, sem contar no Pan Kids da IBJJF, na Califórnia (EUA). Outro atrativo – pelo segundo ano seguido – vai ser um seminário na Espanha, além de uma reserva em um Hotel Fazenda. Os campeões do absoluto a cada etapa também faturam premiação em dinheiro, com valores iguais para o masculino e o feminino.

Recomendado para você


Comentários