Antes CTNV e agora Taura MMA, organização anuncia show com quatro disputas de título
Por: Redação
Publicada: 26/09/2019 - 12:34
Antes conhecido no cenário do MMA nacional como CTNV (Circuito Team Nogueira Viamão), a organização sofreu mudanças importantes e a próximo show, agendado para o dia 24 de novembro, no Barra Shopping, em Porto Alegre, será divulgado como Taura MMA. A alteração, que entra em vigor já a partir desta oitava edição, seguirá para os próximos eventos.
A mudança se deve aos planos de crescimento previstos pela organização. Mandatário da franquia, Djônatan Leão deu mais detalhes sobre a alteração para o nome Taura, revelando também o significado do termo no Sul, onde a companhia vem em constante crescimento.
“A troca de nome foi devido ao crescimento do evento. Quando comecei o evento, o nome era Circuito Team Nogueira Viamão. Era um evento que seria voltado para a cidade de Viamão, eu faria poucas edições no ano, mas nos tempos atuais, a organização está crescendo cada vez mais, tanto que estamos fazendo edições em Gramado, Porto Alegre, Canoas, então eu senti que precisava ter um crescimento, justamente por ir para outras cidades. E uma palavra única, uma palavra que tenha sentido, do Sul, é a palavra ‘Taura’, que significa ‘perito em qualquer assunto’, é uma palavra legal, que se encaixa nesses fatores. Trocamos de nome também para não pensarem que é um evento caseiro, que ‘puxa’ para atletas da Team Nogueira, e sim ser um evento neutro, mais justo possível, pois é exatamente por isso que estamos crescendo”, destacou o organizador.
Para o Taura MMA 8, está sendo preparado um grande show. Na luta principal, o ex-lutador do UFC Fábio Maldonado terá pela frente o duro Patrick Quadros, em duelo válido pela categoria meio-pesado. A edição ainda contará com outras quatro disputas de cinturão, nas categorias peso-pesado, pena, leve e galo. Os ingressos já estão à venda através do site minhaentrada.com.br
“A expectativa é ótima para o evento, com a luta principal entre o Fábio Maldonado com o Patrick Quadros, dois excelentes atletas e promessa de grande luta. Em seguida, temos o também ex-UFC Rick Monstro, que ganhou o cinturão meio-pesado na edição 6 e agora vai tentar o cinturão peso-pesado, vai pegar um cara ranqueado, que é o Jailton Malhadinho. Tem o uruguaio Juan González, que na minha opinião, está bem próximo de ir para o UFC, tem cartel de 9-1, já é campeão do Max Fight na categoria até 57kg e vai disputar o cinturão até 61kg aqui no Taura MMA, contra um atleta muito duro, será outra luta muito legal. Nos 70kg, temos o Thiago Siriguela, que é um excelente atleta do Sul, vem de boas vitórias, tem muita experiência, é faixa-preta de Jiu-Jitsu e vai pegar um atleta duríssimo e que vem de nove vitórias. Estamos com um card repleto de grandes lutas, vai ser um grande show”, concluiu.
CARD COMPLETO:
TAURA MMA 8
Domingo, 24 de novembro de 2019
Barra Shopping, em Porto Alegre (RS)
Card principal
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Patrick Quadros
Peso-pesado: Rick Monstro x Jailton Malhadinho (cinturão)
Peso-pena: Jeferson Aldin x Isac Moura (cinturão)
Peso-leve: Thiago Siriguela x Herbert Matagal (cinturão)
Peso-galo: Juan González x Douglas He Man (cinturão)
Peso-meio-médio: Renato Pezinho x Raimundo Tubarão
Card preliminar
Peso-meio-pesado: Marcos Conrado x Dirlei Mão de Pedra
Peso-meio-médio: André Fischer x Vinicius Cruz
Peso-palha: Cris Macfer x Thaiane Souza
Peso-galo: Leandro Foguinho x Giliarde Wolverine
Peso-mosca: Tarcísio Romano x Felipe Gheno
Peso-pena: Gian Sarturi x Jameson Oliveira
Peso-pena: William Gralha x Alexander Querubim