Apoiado pelas Drogarias Cumani, O Rei da Luta promove disputas de cinturão em sua 5ª edição
Por: Redação
Publicada: 31/01/2022 - 18:18
Em sua 5ª edição, marcada para 12 de março, em Campo Grande, no Rio, o evento O Rei da Luta, apoiado pelas Drogarias Cumani, vai promover um festival de modalidades de combate. Tem para todos os gostos: MMA, grappling e K1. Na luta principal, Daniel Araújo e Vitor Soldado disputam o cinturão peso leve num duelo de MMA profissional.
Vindo de duas vitórias na organização, a mais recente em março do ano passado, o jovem Daniel Araújo, 24 anos, possui um cartel de duas vitórias e duas derrotas. Vitor Soldado também vem de vitória no evento, em agosto do ano passado. Invicto, ele venceu todas as cinco lutas que disputou, sendo três por nocaute.
O card ainda terá outras duas disputas de cinturão: no MMA amador, Marlon Tchala e Romário Silva duelam pelo título dos pesos leves; no K-1, Ítalo César mede forças diante de Lucas Roberto valendo a cinta da mesma divisão de peso. Um dos organizadores do evento, Rafael Raposo falou sobre os planos da companhia.
“A proposta do evento é dar oportunidade a atletas novos e proporcionar entretenimento de qualidade para o público. Queremos difundir nosso estilo de vida baseado em saúde e atividade física. Para 2022 nosso plano é expandir cada vez mais o evento”, destacou Raposo, que promove o evento ao lado de Vitor Libra e Diego Magrinho.
O Rei da Luta 5 será transmitido ao vivo no canal da própria organização no Youtube, que também abriga o podcast “Soltinho”, liderado por Maicon Teixeira e Edil Rodrigues. O programa terá uma edição especial no mesmo dia do evento para falar sobre os principais destaques do card de lutas.
O Rei da Luta 5
CT Libra, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ
12 de março de 2022
MMA PROFISSIONAL
70kg – Daniel Araújo x Vitor soldado
120kg – Victor Muralha x Fernando Predador
66kg – Jean Trator x Vinny PQD
70kg – Wanderson Barcelos x Fernando Parrudon
70kg – William Bolt x Anderson Caveirão
70kg – Gabriel Peixoto x Alexandre Dias
MMA AMADOR
70kg – Marlon Tchala x Romario Silva
74kg – Breno landazuri x Diego Miguel
74kg – Bryan Milioli x Emerson Tizil
70kg – Matheus Nescau x Rayk Ferreira
GRAPPLING
79,5kg – Gabriel Alves x Renzo
80kg – Leonardo Pam x Afonso Cego
K1
70kg – Ítalo César x Lucas Roberto
80kg – Matheus D’ouro x Cristovam
61kg – Vinicius Lucas x Dinho Pará