Após 2019 grandioso, Wallid confirma edição do Jungle Fight no DAZN 101 em Contagem (MG)

Publicada: 10/01/2020 - 13:06


O ano de 2019 foi histórico para o Jungle Fight. A parceria com a plataforma de streaming DAZN levou o evento a milhões de lares. O Jungle bateu o recorde de audiência no Facebook com quase cinco milhões de visualizações. O Canal Woohoo também se tornou parceira do evento, transmitindo ao vivo as pesagens e os cards preliminares. Além disso, o Jungle Fight retornou a Manaus, onde tudo começou, e realizou a histórica centésima edição, marco nunca alcançado por nenhum outro evento nacional.

E claro, o evento continuou desempenhando o seu papel de dar oportunidade a centenas de atletas e revelar novas promessas do MMA nacional. E 2020 promete ser tão importante quanto 2019. Para começar o ano com o pé direito, o maior evento de MMA da América Latina desembarca no próximo dia 31 de janeiro na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Presidente de Jungle Fight, Wallid Ismail falou sobre o 2019 incrível da franquia.

“A parceria com a DAZN em 2019 deu uma alavancada gigante no esporte, não apenas no Jungle Fight. Ano passado foi histórico para o Jungle. Chegamos a centésima edição e entramos para a história como o primeiro evento nacional a realizar 100 edições. Isso foi incrível! Batemos o recorde de alcance no Facebook com mais de 4.5 milhões de pessoas na pesagem do Jungle Fight. Só a pesagem é um evento à parte, e agora também temos o apoio do Canal Woohoo. Além da pesagem e das lutas preliminares, o Woohoo transmite os programas do Jungle TV em horário nobre (21h)”, comemorou Wallid, que enalteceu também o retorno do evento a Manaus e projetou 2020.

Wallid ao lado do irmão de Paulo Borrachinha, do prefeito de Contagem e de Allan Hugo, diretor de ações políticas da cidade (Foto: divulgação)

“Fiquei muito feliz por realizar em Manaus e contar com todo o apoio da população e do prefeito Artur Virgílio Neto. E 2020 vai ser mais um ano sensacional. Teremos a primeira edição do ano no dia 31 de janeiro em Contagem. A cidade também tem um prefeito que não poupa esforços para apoiar o MMA e os esportes em geral como uma ferramenta de inclusão social. Estou muito feliz de levar o primeiro Jungle Fight de 2020 para Contagem, porque é realmente uma cidade impressionante. É a terra do Paulo Borrachinha. Minas Gerais é muito forte no MMA. Estamos apenas começando. Será um ano incrível!”, declarou Ismail.

O MMA na cidade de Contagem vem crescendo bastante, principalmente depois do sucesso de Paulo Borrachinha no UFC. Prefeito da cidade de Contagem desde 2017, Alexis José Ferreira de Freitas é um grande entusiasta do MMA e sabe da importância dos esportes como ferramenta de inclusão social, por isso garante que fará tudo que estiver ao seu alcance para apoiar o MMA e o esporte como um todo.

“Podem contar sempre com o nosso apoio irrestrito ao esporte. O Paulo Borrachinha é um orgulho para a cidade de Contagem. É um sucesso, a cidade virou a capital nacional do Borrachinha. O Jungle Fight é um evento sensacional! Tivemos o privilégio de apoiar o evento no nosso primeiro ano de gestão, em 2017, e estamos tendo novamente o privilégio de receber o evento aqui em nossa cidade”, disse o prefeito.

O Jungle Fight no DAZN 101 será realizado no Ginásio Poliesportivo do Riacho. A luta principal será entre o sergipano Willian Colorado (Team Alpha) e o mineiro Adriano Nunes (CT Luiz Team/ Babuino Gold Figth) pelo cinturão até 66kg. O card completo do evento será divulgado em breve.

Recomendado para você


Comentários