Após brilhar no Kickboxing em 2023, Associação Olympika quer repetir a dose este ano

Publicada: 22/02/2024 - 2:18


Associação Olympika quer manter o embalo neste ano após um 2023 recheado de medalhas (Foto reprodução)
Associação Olympika quer manter o embalo neste ano após um 2023 recheado de medalhas (Foto reprodução)

A temporada 2024 já começou no Kickboxing, mas a Associação Olympika ainda comemora os resultados de um ano passado brilhante. Ao todo, a equipe participou de 16 competições e conquistou 473 medalhas no cenário estadual, 72 no nacional e 10 no internacional.

À frente da equipe – e também um assíduo competidor -, o faixa-preta Marcos Cavalheiro Junior celebrou os títulos de 2023, porém também aproveitou para projetar a atual temporada do time de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

“Finalizamos o ano passado como a maior e melhor equipe de Kickboxing do estado do Rio Grande do Sul. Como equipe, faturamos 27 troféus, além de 25 cinturões, um resultado extremamente expressivo dentro do cenário das lutas. Ainda fomos o melhor time na Copa no Brasil nas modalidades de Formas, nos proporcionando mais um troféu nacional”, disse Marcos, que prosseguiu:

“Atualmente estamos iniciando uma nova fase para atender melhor os nossos atletas. Em 2024 teremos um novo Centro de Treinamento, que irá ajudar no desenvolvimento do trabalho e com toda certeza gerar resultados positivos. Hoje a Associação Olympika é uma das referências no cenário nacional de Kickboxing graças a um trabalho desenvolvido desde o ano de 1968, uma equipe formadora de multicampeões como eu, heptacampeão do World Series WAKO, entre outros grandes atletas”, encerrou.

Recomendado para você


Comentários