Após se destacar na última edição do Iron Man CF 21, Eduardo Camelo vai lutar na Rússia: ‘Visibilidade’

Publicada: 29/08/2021 - 13:22


Camelo ao lado da lenda do MMA Wanderlei Silva (Foto: Reprodução)

O retorno de um dos principais eventos de MMA do Brasil, o Iron Man CF, no último mês de julho, após longa paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, fez surgir novas oportunidades para muitos lutadores da região norte do Brasil – que já revelou grandes nomes no MMA. Atletas que já estavam na expectativa de iniciar a carreira internacional, como Eduardo Camelo, voltaram a ganhar visibilidade.

Camelo esteve em ação na edição 21 do Iron Man CF, dia 30 de julho, e venceu Henrique Índio. Com a boa performance, o lutador foi convidado para lutar no evento russo EFC 40: “A volta de um evento de grande porte no estado (Pará), bem feito e com a visibilidade do Iron Man, me ajudou de forma incrível. Por isso, somado a performance da minha luta, meu currículo de lutas ficará ainda melhor com essa chance”, disse.

Iron Tomaz, que é o CEO do Iron Man, comemorou o reconhecimento do seu evento como formador e divulgador de talentos da região norte do país. Ao lado da esposa, Lili Iron Pimentel, o dirigente conseguiu realizar a edição 21 em julho, com todo o protocolo de segurança sanitário, e já está planejando o card 22.

Iron Tomaz e a esposa Lili iron na edição 21 do evento em julho (Foto: Reprodução)

“A performance do Eduardo Camelo foi ótima e, além dele, outros atletas que estiveram no evento do último dia 30 também estão na mira dos eventos internacionais. Isso mostra a importância do nosso evento para o MMA nacional. O Eduardo (Camelo) depois da luta na Rússia, vai voltar ao Iron Man para defender seu cinturão na edição 22. Já estamos preparando tudo para realizar o evento no mês de outubro”, projetou.

O Iron Man 21 teve apoio do Governo do Pará e foi transmitido para todo país através do aplicativo IMTV.SHOW – que teve até acesso do exterior. No estado do paraense, os fãs puderam acompanhar pela TV Cultura.

Recomendado para você


Comentários