Atleta da Pitbull Brothers, Felipe Bunes encara dominicano na LFA 135

Publicada: 08/07/2022 - 18:05


Potiguar luta hoje (8) contra Wascar Cruz em Phoenix, no Arizona (Foto: divulgação LFA)

O potiguar Felipe Bunes, conhecido como Felipinho, fará a sua segunda apresentação no Legacy Fighting Alliance (LFA) na noite de hoje (8), quando a edição 135 de um dos eventos de MMA que mais cresce no mundo desembarca na cidade de Phoenix, no Arizona. Em busca de reabilitação, o atleta Pitbull Brothers encara o lutador da República Dominicana Wascar Cruz, que vem de vitória na LFA. Diferente da estreia, quando foi chamado de última hora e acabou sofrendo uma derrota para o ex-UFC Jussier Formiga, Felipinho desta vez teve um camp completo e garante que chega muito bem preparado para este combate.

“Meu camp foi muito bom. Eu ia lutar em maio, mas meu adversário não pode lutar e eu tive esse tempo a mais para treinar. Estou sem lesão, muito bem treinado e confiante. Acredito que esse foi o melhor camp que eu já fiz na minha carreira e me sinto preparado para trazer essa vitória por nocaute ou finalização. Aprendi com os erros da minha última luta. Além de ter sido chamado de última hora, eu estava me recuperando de lesão. Eu não estava treinando direito, eu estava só servindo de sparring para o Deiveson Figueiredo e para a Zhang Weili quando fui chamado para a luta. Desta vez tive mais tempo e ajustei algumas coisas, principalmente o meu Jiu-Jitsu, que foi onde mais cometi erros na minha última luta”, disse o potiguar.

Felipinho chega para esse duelo ostentando um cartel com 17 lutas, sendo 11 vitórias, oito delas por finalização, e seis derrotas. Já o dominicano Wascar Cruz, que tem passagem pelo Titan FC, possui um cartel com 12 vitórias, sendo cinco por nocaute e cinco por finalização, e nove derrotas. O brasileiro elogiou o seu adversário, mas está confiante que sairá vencedor do combate.

“O Wascar Cruz é um cara muito completo. Tem um bom Wrestling e uma boa trocação. Mas vou manter a minha estratégia. Vou para a trocação, pois tenho uma envergadura maior que a dele, mas isso não vai me impedir de derrubá-lo. Se eu tiver a oportunidade, vou colocá-lo para baixo e trabalhar o meu Jiu-Jitsu. Eu acredito que essa luta não vai para a decisão dos juízes”, concluiu o casca-grossa.

Recomendado para você


Comentários