BJJ Stars 7 terá finais do “The New Star”, luta entre os treinadores do reality show e mais cinco lutas surpresas

Publicada: 27/05/2021 - 10:44


Felipe Preguiça vai defender o cinturão dos pesados contra Patrick Gaudio na luta principal (Foto: divulgação)

A próxima edição do BJJ Stars, maior evento de lutas casadas de Jiu-Jitsu do Brasil, está programado para o próximo dia 26 de junho em São Paulo. O evento, ainda sem contar com o público por conta da pandemia, contará com as duas lutas finais do reality show ‘The New Star”, duelo entre os treinadores do programa, além de cinco superlutas que serão anunciadas em breve pela organização. A luta principal da sétima edição será entre o campeão Mundial de Jiu-Jitsu Felipe Preguiça e o campeão Pan-Americano e Europeu Patrick Gaudio. O duelo vale o cinturão dos pesados, que foi conquistado por Preguiça na quinta edição do BJJ Stars. Organizador do evento, Fepa Lopes está empolgado com a próxima edição e prometeu mais um grande card para os amantes da arte suave. 

“Estou muito animado com o próximo evento, pois vivi um período na casa do reality show e foi sensacional ver o clima da galera. E o principal de tudo, o comprometimento de todos os participantes com as provas e com as lutas. Eles souberam virar bem a chave na hora que o objetivo final em se tornar um “The New Star” estava em jogo. Isso tem me trazido uma animação extra para essa edição, pois serão feitas as lutas finais. Alguns dos coaches da casa também irão se enfrentar, engrossando ainda mais o caldo desse card sensacional que iremos divulgar aos poucos. Mas o nosso público já sabe que, se tratando de BJJ Stars, podem esperar um card galáctico, com lutas eletrizantes com e sem kimono”, garantiu Fepa.

Além da luta principal, estão confirmados também os confrontos entre o tricampeão mundial Michael Langui e Claudio Caloquinha, Bia Basílio contra Gabriela Fechter e Anna Rodrigues contra Diná Sena, além dos duelos entre Natan Chueng e Lucas Gualberto e Izadora Cristina contra Ingridd Alves, finalistas do reality show. Outro nome anunciado para o evento foi o do campeão Mundial com e sem kimono Mahamed Aly. Ele enfrentaria João Gabriel Rocha, que teve que deixar o card por conta de uma lesão. Para o lugar de João Gabriel, a organização convocou o bicampeão do ADCC e bicampeão Mundial No Gi Yuri Simões.

No próximo dia 31 de maio começa a pré-venda de PPV para o evento através do site bjjstars.tv.  

Recomendado para você


Comentários