Brasileira Jennifer Maia aposta na movimentação e trocação para superar Jessica Eye; veja

Publicada: 25/05/2021 - 9:06


Jennifer Maia retorna ao octógono no dia 10 de julho, no card do UFC 264, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para enfrentar Jessica Eye em sua primeira luta após a disputa de cinturão peso-mosca feminino contra Valentina Shevchenko. Considerada por muitos como a adversária que mais levou perigo à campeã soberana, a paranaense planeja utilizar da mesma tática para superar a próxima oponente.

“A Jessica Eye é uma lutadora completa e experiente, e por ela gostar de ir para cima o tempo todo, acho que posso explorar minha trocação usando bastante minha movimentação. Acredito que será uma luta bastante movimentada na trocação, estou treinando bastante Boxe para deixar a mão afiada e torcer para que uma mão entre para não precisar deixar a decisão na mão dos juízes”, explicou a atleta da Chute Boxe.

Atual número quatro do ranking da divisão de peso até 57kg, Jennifer Maia, atleta de 32 anos e com um cartel de 18 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, acredita que, vencendo Jessica Eye, se aproxima novamente de uma nova disputa de cinturão na categoria dos moscas do UFC.

“Acredito que após a luta contra a Jessica Eye, ainda precisarei fazer mais uma luta para ter uma nova oportunidade de lutar contra a Valentina novamente. Mas isso é mais para frente. Agora o meu foco é na Jessica Eye. Passando por ela, a gente vê o que acontece”, finalizou.

Jennifer Maia enfrenta Jessica Eye no card do UFC 264, em julho (Foto: Reprodução/Instagram)

CARD PROVISÓRIO:

UFC 264
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 10 de julho de 2021

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-leve: Sean Brady x Kevin Lee
Peso-galo: Sean O’Malley x Louis Smolka
Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy
Peso-meio-médio: Dricus Du Plessis x Trevin Giles
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera

Recomendado para você


Comentários