Cado e Souto prometem ‘ritmo explosivo’ no duelo principal do Future MMA 10

Publicada: 28/11/2019 - 12:44


Cado vai fazer sua primeira defesa de cinturão no Future MMA (Foto Marcos Santos)

Quase seis meses depois de se tornar o primeiro campeão meio-médio da história do Future MMA, o curitibano Luiz Cado retorna ao decágono para fazer sua primeira defesa de cinturão, diante do mineiro Bruce Souto, na luta principal do Future MMA 10. A última edição do evento em 2019 acontece no próximo dia 6 de dezembro, no Clube Indiano, em São Paulo.

“Da minha parte podem esperar o mesmo de sempre. Pra mim, não passará de mais um dia no meu habitat natural. Fui criado assim, minha vida é uma guerra diária”, avisou o atual campeão. “Não gosto de menosprezar ninguém, muito menos ficar falando bobagens dos meus adversários. Sou ‘old school’, não sou de falar historinhas tristes, sou de entrar no cage e fazer o que eu sei”, garantiu Cado.

A estreia de Luiz Cado no Future MMA aconteceu na terceira edição do evento, em março deste ano. Na oportunidade, o atleta da CM System superou Claudiere Freitas por nocaute técnico. Menos de três meses depois, ele finalizou Wendell Giácomo com um mata-leão no primeiro round para conquistar o título.

Do outro lado, o desafiante Bruce Souto chega para o combate embalado por uma sequência de sete vitórias consecutivas, a mais recente no Future MMA 5, em maio. Com uma atuação quase irreparável, ele dominou Willian Cilli, venceu por decisão dos jurados e se credenciou para a disputa de cinturão.

“Me sinto muito honrado, pois vejo que o evento está depositando muita confiança em mim. Podem esperar um Bruce Souto muito agressivo, andando pra frente o tempo todo. Estou preparado para lutar os cinco rounds, mas acredito que esta luta não chega até lá, porque o Luiz Cado e eu somos muito fortes e explosivos”, declarou o mineiro, que recentemente mudou de equipe e agora faz parte da Full House.

Além de Cado x Souto, o card do Future MMA 10 ainda será enriquecido por mais duas disputas de cinturão, ambos inaugurais: pelo peso leve, Toninho Fúria enfrenta Jack Godzilla, e pelos penas, Elismar Carrasco mede forças diante de Denis Alagoas. Os ingressos estarão à venda no dia do evento, na entrada da arena. A transmissão será ao vivo pelo Future FC App, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

CARD COMPLETO:

Future MMA 10
Clube Indiano, São Paulo (SP)
Sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019

Peso-Meio-Médio: Luiz Cado x Bruce Souto
Peso-Leve: Toninho Fúria x Jack Godzilla
Peso-Pena: Denis Alagoas x Elismar Carrasco
Peso-Leve: Adriano Martins x Kaynan Bahia
Peso-Mosca: Edilceu Para-Raio x Fernando Tourinho
Peso-Galo: Prego Lokdog x Caionã Blade
Peso-Leve: Anderson Buzika x Renato Amorim
Peso-Médio: Caio Borralho x Ykaro Leão
Peso-Mosca: Danilo Adreani x Adriano Florêncio
Peso-Meio-Pesado: Detona Ralph x Douglas Rakchal

Recomendado para você


Comentários