Campeonato Estadual da FJJD-Rio terá pontuação em dobro; saiba

Publicada: 29/03/2019 - 16:59


Estadual será realizado no dia 20 de abril no Municipal (Foto: Divulgação)

A terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu será o Campeonato Estadual, no dia 20 de abril. Esse será o primeiro evento em 2019 no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, tradicional casa do ranking da FJJD-Rio. As inscrições foram abertas nesta semana.

Uma das grandes atrações da terceira etapa será a pontuação em dobro, o que promete acirrar as disputa pelas primeiras posições do ranking da FJJD-Rio. Presidente de federação, Rogério Gavazza disse que está animado para a continuação da temporada.

“As duas primeiras etapas foram sensacionais. Um nível altíssimo nos eventos e estamos muito animados para o Estadual. Ano passado, foi uma grande festa aqui no Municipal e, com certeza, esperamos que seja assim também no dia 20 de abril”, projetou Gavazza.

Vale lembrar que os campeões do Circuito Rio Mineirinho, ao fim da temporada, garantem vaga em competições internacionais da UAE Jiu-Jitsu Federation, como etapas do Grand Slam de Londres (ING) e Los Angeles (EUA), o World Pro, em Abu Dhabi (EAU), e o Sul Americano que será realizado em Mato Grosso do Sul, pela CBJJD e a FJJD-MS. O Estadual terá também o Desafio de Equipes, que foi um grande sucesso na etapa anterior.

SERVIÇO

Campeonato Estadual – 3ª etapa
Local: Clube Municipal, Tijuca (RJ)
Data: 20 de abril de 2019
Inscrições: aqui

Recomendado para você


Comentários