Canal Woohoo inova em programação na quarentena e vê sua audiência ‘disparar’ durante o período
Por: Redação
Publicada: 25/06/2020 - 9:24
Não tem “mesmice” na quarentena do Canal Woohoo. O isolamento social aumentou, naturalmente, o consumo de conteúdo em TV por assinatura. Para aproveitar ainda mais essa tendência, o canal não parou de produzir e buscar novidades para atrair e agradar o espectador.
E os fã das artes marciais têm percebido e acompanhado as atrações do canal. A audiência média do Woohoo subiu um ponto percentual em relação aos dois primeiros meses de 2020 e, atualmente, está 34% acima do mesmo período de 2019 (Janeiro a Maio), e a tendência é de alta. Na comparação de Junho de 2019 com as três primeiras semanas de junho de 2020, a emissora aumentou sua audiência média em 94% e passou a ESPN2 no ranking de canais de TV por assinatura.
“É a primeira vez que conseguimos melhorar no ranking desta maneira. Mas isso é trabalho de toda a equipe, que tem sido incansável na busca de uma renovação constante de programas. E, consequentemente, o assinante responde com a audiência”, resume a Gerente de Produção, Alessandra Joannou.
É justamente nessa renovação que o Woohoo “dominou” o assinante. Assim que iniciou o isolamento social, o canal criou o programa Quarentena, que tem quatro exibições por dia, sempre com convidados diferentes (segunda a domingo, às 10h30, 13h30, 16h30 e 22h05). Uma Jornalista do canal, juntamente com o “colecionador de histórias” Sérgio Malibu, recebem por videoconferência dois convidados por dia para falar dos mais diversos assuntos relacionados às artes marciais.
Uma atração já mencionada também “pegou de jeito” o assinante: o programa Vintage (segunda à sexta, às 14h30, 19h30 e 22h30 / sábado e domingo às 14h30 e 22h30). O canal deu um tratamento em imagens do início do século passado para compartilhar histórias e curiosidades das artes marciais com o espectador. E agradou em cheio.
O programa Jungle Fighters – VIDA DE GUERREIRO (segunda à sexta, às 12h05, 17h30 e 21h30 / sábado e domingo às 12h05 e 21h30) é outro programa que trouxe a trajetória e intimidade de novos personagens do mundo do MMA, como Felipe Cabocão, Amanda Ribas e outros.
O canal não descansa na quarenta e mais novidades vêm por aí. Neste mês, o Woohoo fechou um acordo com o Thunder Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil, e com o Beach Boxing (Boxe de Praia), que você começa a ver na tela do canal a partir do próximo final de semana.