Centro Universitário promove seletivas de artes marciais e oferece bolsas de até 90% em graduações

Publicada: 10/01/2019 - 13:43


Por Mateus Machado

Localizado em Santana, Zona Norte de São Paulo, o Centro Universitário UniSant’Anna‎ está oferecendo uma oportunidade única para os praticantes de artes marciais. Através de seletivas em diversas modalidades, serão oferecidas bolsas de até 90% para uma graduação. No próximo dia 19 de janeiro, acontecerão seletivas para o Karatê, Judô, Capoeira, Jiu-Jitsu e Taekwondo. Já no dia 02 de fevereiro, será a vez do Muay Thai.

Gerente de Marketing do UniSant’Anna e professor de Muay Thai, onde é grau preto, Alexandre Bucci explicou todos os detalhes das seletivas que acontecerão no Centro Universitário, que já foi responsável por “revelar” atletas em diversas modalidades.

“Sou Alexandre Bucci, gerente de Marketing da UniSant’Anna, professor de Muay Thai (grau preto) e estou coordenando as seletivas de artes marciais da UniSant’Anna, que acontecerão em 19 de janeiro (Karatê, Judô, Capoeira, Jiu-Jitsu e Taewkondo) e em 02 de fevereiro (Muay Thai). O objetivo em promover essas seletivas é incentivar jovens atletas e praticantes de esportes a estudarem e formar times de lutas, que participem de competições e conquistem ótimos resultados no esporte universitário brasileiro”, disse Bucci, que seguiu falando sobre o projeto.

“Temos uma das mais tradicionais e renomadas Atléticas do Brasil, sob a supervisão do Pró-Reitor Rudney Uezu e do Prof. César Farid, cujos alunos entram com bolsas de desconto para fazerem uma graduação, participam e garantem excelentes resultados nos campeonatos universitários. As seletivas funcionam da seguinte forma: os candidatos já entram com uma bolsa de 50% de desconto. Participam de um aulão, onde mostrarão suas habilidades nas modalidades de lutas que oferecemos (Karatê, Judô, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Capoeira) e esse ano estou trazendo a UniSant’Anna o Muay Thai.

Os candidatos que se destacarem poderão conquistar uma bolsa de até 90% de desconto. Entre os nossos atletas de destaque, está a aluna judoca Sibilla Mariana Jacinto Daniel Faccholli, que participará da Olimpíada de Tóquio, em 2020. Entre nossos ex-alunos que foram e são atletas famosos no mercado estão o ex-judoca brasileiro Aurélio Miguel, cuja sala de troféus da Instituição leva seu nome; o judoca Henrique Guimarães; a medalhista olímpica mundial de basquete Alessandra Santos de Oliveira, entre outros. Venham fazer parte do nosso time UniSant’Anna. Inscrições em: http://vestibularunificado.com.br/unisantanna“.

Recomendado para você


Comentários