Circuito Brasileiro Upper Arena de Wrestling acontece pela primeira vez em março, no Rio

Publicada: 26/02/2019 - 13:43


No dia 23 de março, acontece o primeiro Circuito Brasileiro Upper Arena de Wrestling, promovido pelo projeto social Escola de Lutas José Aldo em parceria com a Confederação Brasileira de Wrestling e Comitê Organizador. O evento será realizado na Upper Arena, espaço construído pelo empresário e treinador de MMA André Pederneiras no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Evento de Wrestling vai acontecer no dia 23 de março, na Upper Arena, no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

Segundo o diretor técnico da competição e um dos treinadores da Seleção Brasileira de Wrestling, Daniel Alvarez ‘Pirata’, no mesmo dia serão realizados o Campeonato Brasileiro Juvenil de Luta Olímpica, a primeira etapa do Torneio da Juventude e a Copa Kids, esta última aberta para atletas nascidos entre os anos de 2005 e 2010 e sem cobrança de taxa de inscrição.

Professor de Wrestling na Escola de Lutas José Aldo, que funciona no local desde 2018 com patrocínio da empresa Oi, Pirata se diz especialmente satisfeito com a escolha da Upper Arena para a realização das competições: “Fico muito feliz de estarmos realizando mais um grande evento aqui na Upper Arena, que já recebe o Shooto Brasil, a Copa Podio, o Skaus e tantos outros eventos esportivos. Tenho certeza que esse movimento irá fomentar ainda mais o esporte, e especificamente a modalidade Luta Olímpica, motivando crianças, jovens e adultos”, aposta.

As inscrições para o Circuito Brasileiro Upper Arena de Wrestling estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail flavioc@cbla.com.br até o dia 15 de março. Todas as informações estão disponíveis no site da Confederação Brasileira de Wrestling: www.cbw.org.br.

SERVIÇO:

Circuito Brasileiro Upper Arena de Wrestling

Data/hora: 23 de março, a partir das 8h (pesagem às 7h)

Local: Upper Arena – Rua Bibiano Pereira da Rocha, 2A, Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

Mais informações: www.cbw.org.br

Recomendado para você


Comentários