Circuito Ibérico de Jiu-Jitsu 2025 terá seis eventos e premiação com passagens para o Brasil

Publicada: 24/01/2025 - 18:57


Circuito Ibérico de Jiu-Jitsu 2025 vai contar com seis eventos (Foto @luizimag3)
Circuito Ibérico de Jiu-Jitsu 2025 vai contar com seis eventos (Foto @luizimag3)

Após dois anos de muito trabalho e crescimento, a ISBJJA prepara-se para o início da terceira edição do Circuito Ibérico de Jiu-Jitsu, marcada para o dia 8 de fevereiro com a Copa Torres Novas de Inverno, em Torres Novas, Portugal.

Com inscrições abertas no site www.isbjja.com – pela plataforma “Smoothcomp” – até o dia 1/02, o evento terá disputas com e sem quimono, além de uma série de superlutas, e promete abrir a temporada com chave de ouro.

“Estamos nos empenhando muito para trazer as melhores condições e premiações para os atletas, que são os grandes astros do torneio. A parceria com a ISBJJA vem para somar bastante devido às premiações que o Circuito Ibérico oferece aos campeões do ranking”, disse o faixa-preta Fábio Santos, idealizador da Copa Torres Novas.

Na sequência, Cascais (POR) será palco da World Cup Jiu-Jitsu da ISBJJA, um dos principais campeonatos do calendário e que vai agitar a cidade portuguesa nos dias 4 e 5 de maio.

O Circuito Ibérico 2025 continua com o Nacional Português, em junho, seguido pela Copa Torres Novas de Verão, em julho, a Copa Torres Novas, em setembro, e fechando o ano a Eurocup, em Coimbra (POR), novembro.

Ao fim da temporada, os quatro melhores atletas do ranking entre adultos e masters, da faixa branca até a preta, serão premiados com passagens internacionais para disputar o Mundial da ISBJJA no Rio de Janeiro, Brasil, em 2026, além de premiação em dinheiro do infantil ao juvenil.

“Trabalhamos duro para sanarmos todos os imprevistos que aconteceram anteriormente. Este ano daremos os eventos que os atletas e o público português merecem, além de um aumento nas premiações”, encerrou Oscar Daniotti, presidente da ISBJJA.

Recomendado para você


Comentários