CMSystem conquista 100% de aproveitamento e defende dois cinturões no UFS 2
Por: Redação
Publicada: 03/12/2025 - 10:59

A CMSystem fechou o Union Fight Show com 100% de aproveitamento no último fim de semana, em Porto União, Santa Catarina, incluindo duas defesas de cinturão.
Na luta principal, válida pelo peso meio-médio, André Dedé manteve o título ao vencer Adriano Silva por nocaute técnico, impondo um severo ground and pound no segundo round. O resultado marcou sua quarta vitória seguida e a 16ª da carreira, agora com 10 nocautes.
No peso leve, Felipe Huk também manteve o cinturão. Ele venceu Michel Igenho por nocaute técnico no primeiro round após uma sequência de cotoveladas, chegando a seis vitórias em nove lutas, todas por via rápida.
O cubano Vlad Calvo venceu por nocaute técnico no segundo round, também no ground and pound. Ele alcançou sua terceira vitória seguida e a sétima em oito lutas profissionais.
Aos 18 anos, Ricardinho Lemos somou a segunda vitória no MMA ao finalizar com uma plástica e raríssima chave de panturrilha no primeiro round. O atleta é considerado um dos grandes nomes da nova geração da equipe.
Filho de Cristiano, Enzo Marcello venceu sua luta de muay thai por decisão após três rounds. Ele marcou dois knockdowns no primeiro assalto e dominou o combate, com dois 10 a 8 registrados pelos jurados. Enzo já havia vencido uma luta de boxe em setembro deste ano.
Cristiano Marcello avaliou o desempenho da equipe após o evento. “O resultado mostra o trabalho coletivo e a regularidade da CMSystem. Todos cumpriram o que foi treinado. A característica dos nossos atletas é buscar desempenho. Não entram apenas para vencer, entram para entregar lutas que prendem a atenção do público”, exaltou.