Com casa cheia e grandes lutas, São Gonçalo Top Fight consagra Fernando Negão como campeão
Por: Redação
Publicada: 10/02/2020 - 15:47
O São Gonçalo Top Fight empolgou o público que lotou, na noite do último sábado (8), o Espaço São Jorge, em São Gonçalo. Foram 11 lutas ao todo, com cinco nocautes, sendo um deles na batalha de Muay Thai travada entre pesos-pesados. Na luta principal, Fernando “Negão” precisou de menos de dois minutos para nocautear Marcos “Brigadão” e faturar a o triunfo mais importante da edição.
Depois de um pouco de estudo de ambos os lutadores, Fernando achou a distância e conectou uma sequência de socos, até que um direto levou seu rival ao chão. Na sequência, Fernando foi com tudo para cima do seu rival e sacramentou seu triunfo com bons golpes no ground and pound.
Já no co-main event, Taffarel Brasil e Lucas William fizeram uma luta muito técnica e equilibrada onde, com mais volume de jogo, Taffarel foi minando as energias de Lucas, que não resistiu à grande pressão do atleta da equipe PRVT e acabou sendo derrotado por nocaute técnico no segundo round de luta.
Em um dos melhores combates da noite, Douglas Wendell, de apenas 22 anos, deu um verdadeiro show, vencendo Junior Silva por nocaute técnico no segundo assalto. Desde o início, Douglas imprimiu um ritmo forte e conseguiu aplicar uma grande variação de golpes em pé, com socos e chutes que levaram seu adversário ao solo, obrigando o árbitro a interromper o confronto.
RESULTADOS COMPLETOS:
Submission
Elder Lara derrotou Léo Marques por pontos
Jiu-Jitsu
Chatinho derrotou Pablo Gomes por pontos
MMA Pro
Ronaldo Moreira derrotou Hudson Sombra por decisão unânime dos jurados
Douglas Wendel derrotou Júnior Silva por nocaute técnico
Maylon Santos derrotou Lucas Bradok por nocaute técnico
Tafarel Brasil derrotou Lucas Boneca por nocaute técnico
Fernando Batista “Negão” derrotou Marcos “Brigagão” por nocaute
Wiliam Oliveira derrotou JeanTrator por finalização
Muay Thai
Simone Farias derrotou Jorgina Ramos por pontos
Mateus Fonseca derrotou Ewerton Martins por nocaute técnico