Com diversas disputas de cinturão, Circuito de Boxe William Guimarães ocorre neste sábado (23)

Publicada: 22/07/2022 - 14:11


Evento é considerado o maior de Boxe amador da Baixada Fluminense (Foto: Divulgação)
Evento é considerado o maior de Boxe amador da Baixada Fluminense (Foto: Divulgação)

Marcado para este sábado (23), em Nova Iguaçu (RJ), com duração durante todo o dia, o Circuito de Boxe William Guimarães promete fortes emoções. Ao todo, serão 24 disputas de cinturão.

Produtor do evento – que está em seu segundo ano -, Fábio Silva falou sobre o objetivo do Circuito de Boxe William Guimarães e projetou mais uma edição de sucesso.

“Nós já somos o maior circuito de Boxe amador da Baixada Fluminense, e nossa ideia é fazer um circuito importante para praticantes de Muay Thai, Boxe, Kickboxing e MMA. No ano que vem as inscrições vão começar em janeiro e esperamos um público ainda maior do que em 2022, onde tivemos etapas com 70 lutas em dois ringues”, disse Fábio.

Os duelos principais estão programados para começar a partir das 18h (horário de Brasília), mas a expectativa é por diversas lutas de alto nível. Entre elas, Fábio destacou Marcelo Cainã x Douglas Costa (69kg), Derlecio Souza x Alessandro Dantas (79kg), Márcio do Santos x Felipe do Carmo (79kg) e Gabriel Koba x Pedro Martins (super-pesado).

“O evento será dividido em duas partes. De manhã, às 8h, vai acontecer a pesagem, encarada, reunião técnica, e às 10h começam as lutas casadas e algumas disputas de cinturão. Já a partir das 18h ocorrem os combates principais, onde esperamos muita ação”.

Mestre em Muay Thai pela CBM, faixa-preta de Kickboxing e praticante de outras artes marciais, Fábio ainda fez questão de agradecer os parceiros que tornaram realidade mais uma edição do Circuito de Boxe William Guimarães:

“Nossos apoiadores são fundamentais nesse trabalho, e destaco aqui o Supermercado Unidos, DL Tatto, Thor Car Recuperadora de Vículos, Paraíso das Tortas, Pacto Proteção Veicular, Tinho Autopeças e Power Brazil Sport Full”, finalizou.

O Circuito de Boxe William Guimarães, vale citar, ocorre na na rua José Cabral, nº 400, no bairro de Valverde, em Nova Iguaçu (RJ).

Recomendado para você


Comentários