Com duelo entre cidades e disputas de cinturão, evento Big Shot confirma card para segunda edição

Publicada: 30/11/2021 - 9:17


Evento que chegou com força no cenário do MMA nacional, o Big Shot, que anteriormente era conhecido como RFA Fight, já tem data e local confirmados para promover sua segunda edição. Após realizar seu primeiro evento em agosto, a organização – que tem como tema os duelos entre cidades -, terá em seu segundo show a disputa entre Florianópolis e Curitiba, diferente do primeiro card, que teve Goiânia x Florianópolis.

A segunda edição do Big Shot será realizada no dia 23 de janeiro, em Florianópolis, e em sua luta principal terá a disputa de cinturão na categoria meio-pesado (até 93kg). Após uma rápida e importante vitória por finalização na primeira edição, Breno Ceará vai encarar Brendson Ribeiro, atleta que já foi campeão no evento Road to Future. A expectativa é que o vencedor do confronto tenha maiores chances de ser contratado por uma das três maiores organizações de MMA do mundo.

Segunda edição do Big Shot vai acontecer no dia 23 de janeiro (Foto: Divulgação)

Além disso, o cinturão meio-médio (até 77kg) também estará em jogo com o combate entre Alexandre Sangue (10-3) e Willian Lima (13-2). Vale ressaltar ainda que o card vai contar com 12 lutas profissionais de MMA e um duelo de exibição, com o atleta Bernardo Graff, atleta portador de autismo, que vem de vitória na primeira edição, onde enfrentou o ex-UFC Marcio Lyoto.

CARD COMPLETO:

Big Shot 2
Domingo, 23 de janeiro de 2022
Horário: a partir das 18h
Local: Florianópolis (SC)

Breno Ceará x Brendson Ribeiro
Willian Lima x Alexandre Sangue
Matheus Lino x Will Giga
Pedro Lino x Nichollas Pestilli
Lucas Rocha x Adriano Alberto
Victor Simon x Guilherme de Assis
Marcelo Hulk x Flávio da Silva
Jean Silva x Jetron Amaral
Juan Eula x François
Matheus “Guiado por Deus” x Vini Sampaio
Bruno Sá x Samuel Silva
Pedro Vinagre x Carlos Colombiano

Recomendado para você


Comentários