Com empresário Matheus Campos à frente, Boali chega na Flórida (EUA) e atrai atenção de atletas

Publicada: 28/08/2024 - 16:34


Matheus Campos (ao centro) falou sobre projeto da Boali na Flórida, Estados Unidos (Foto divulgação)
Matheus Campos (ao centro) falou sobre projeto da Boali na Flórida, Estados Unidos (Foto divulgação)

A alimentação saudável é fundamental para a manutenção da saúde e bem-estar, especialmente nos dias de hoje, onde o ritmo de vida acelerado e o aumento do consumo de alimentos industrializados desafiam nossas escolhas alimentares. Uma dieta equilibrada, rica em nutrientes como vitaminas, minerais e antioxidantes, ajuda a prevenir doenças crônicas, como obesidade, diabetes e hipertensão, e melhora a qualidade de vida. E nesse cenário, a Boali, através de Matheus Campos, surge como uma ótima opção.

Primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil, a Boali é a nova marca nacional que irá quebrar fronteiras e, com o empresário Matheus Campos à frente, visa desbravar o mercado norte-americano pela Flórida.

Para o brasileiro, o mercado de comida saudável está crescendo, com os EUA sendo um grande consumidor: “O mercado está em constante expansão, sem dúvidas, com uma crescente conscientização sobre a importância do bem-estar através da alimentação. As pessoas estão cada vez mais buscando opções que se encaixem em um estilo de vida saudável sem sacrificar a conveniência. Isso cria uma oportunidade significativa para negócios que oferecem refeições nutritivas e rápidas, alinhadas às tendências de saúde e bem-estar, por preços acessíveis”.

Em meio aos consumidores, atletas e praticantes de exercício físico/esportes surgem como um público-alvo. Referência em artes marciais nos EUA, a Flórida ainda é casa da American Top Team, (ATT), uma das maiores equipes de MMA do mundo.

“Atletas são um público-alvo extremamente importante para nós. Eles frequentemente buscam opções alimentares que complementem seus regimes de treinamento e atendam às suas necessidades nutricionais específicas. Na Boali, temos um compromisso com esse público, que se reflete em nossa atuação e em nossas parcerias. A Boali é patrocinadora oficial do Ironman, e muitos dos franqueados no Brasil, incluindo o nosso CEO, Rodrigo Barros, são competidores Ironman. Além disso, nosso grupo da Master Franquia Flórida é composto por atletas dedicados. Meu sócio Guilherme é competidor Ironman e meu sócio Paulo Victor é campeão sul-americano de Jiu-Jitsu. Essa conexão com o mundo dos esportes está profundamente enraizada em nossa marca e em nossa cultura. Oferecer refeições saudáveis e adaptadas para atletas e praticantes de esportes não só nos ajuda a criar um nicho valioso, mas também a atender a uma demanda específica e significativa no mercado. Estamos empenhados em proporcionar opções alimentares que ajudem no desempenho atlético e promovam um estilo de vida saudável”, disse Matheus Campos, antes de encerrar:

“Em uma rotina corrida, a alimentação rápida e de qualidade é essencial para manter a saúde e o bem-estar. Muitas pessoas enfrentam o desafio de encontrar refeições que sejam ao mesmo tempo nutritivas e convenientes. Oferecer opções que combinam essas qualidades permite que as pessoas façam escolhas saudáveis sem comprometer o tempo, o que é crucial para manter uma dieta equilibrada em meio à correria do dia a dia”.

Recomendado para você


Comentários