Com ex-PFL entre as opções, Future MMA abre votações para o primeiro card de 2020
Por: Redação
Publicada: 12/12/2019 - 9:29
O Future MMA lançou, na tarde da última quarta-feira (11), as votações para os fãs escolherem os lutadores que entrarão em ação no card da sua 11ª edição, programada para o dia 17 de janeiro, em São Paulo. Ao todo, são 20 opções de casamentos; dessas, cinco serão adicionadas ao show. A luta principal será anunciada nos próximos dias.
Entre os nomes estão lutadores que já passaram pelo decágono do Future MMA e estreantes na organização. Dos que já lutaram no evento, estão à disposição do público o peso-pena Rafael Coxinha, o peso-pesado Hugo Cunha, o meio-pesado Alexandre Silva e o agora meio-pesado Henrique Montanha.
Dos estreantes, estão o peso-médio com passagem pela PFL Anderson Big Bones, a campeã peso-palha do Shooto Brasil, Julia Polastri, o meio-pesado Jailton Malhadinho, considerado um dos melhores de sua categoria no país, e a peso-palha Jessica Delboni, que teve recente passagem pelo evento Invicta FC.
Assim como a luta principal, o restante do card também será anunciado nos próximos dias. Vale lembrar que alguns duelos que estavam marcados para a décima edição foram remanejados para esta, incluindo o combate entre os pesos penas invictos Gabriel Braga e Mairon A Lenda. O evento será transmitido ao vivo pelo app oficial do Future, disponível para download gratuito no Google Play e na Apple Store.
Opções de lutas:
Future MMA 11
São Paulo
17 de janeiro de 2020
Peso-médio: Anderson Big Bones ou Rodrigo Jones x Mário Coração Valente ou Alexandre Silva
Peso-meio-pesado: Henrique Montanha ou Jailton Malhadinho x Leonardo Black ou Victor de Paula
Peso-pesado: Hugo Cunha ou Fabrício Pitbull x Edvan Pé-de-Sapo ou Luid Lima
Peso-pena: Rafael Coxinha ou Luan Panterinha x Pedro Alves Lima ou Fábio Nascimento
Peso-palha: Jéssica Delboni ou Julia Polastri x Ketlen Esquentadinha ou Aline Pires