Com nomes como Preguiça, Meregali e ’Hulk’, BJJ Stars anuncia GP dos pesados para a próxima edição

Publicada: 05/01/2021 - 16:37


O campeão mundial Felipe Preguiça é um dos nomes confirmados no GP dos pesados (Foto: Carol Haber)

A próxima edição do BJJ Stars já tem data e local para acontecer. Programado para o dia 6 de fevereiro em São Paulo (ainda sem a presença do público por conta da pandemia), o maior evento de lutas casadas de Jiu-Jitsu do Brasil, e um dos maiores do mundo, anunciou um GP de pesos-pesados (até 97kg) para a sua quinta edição. Os oito nomes do torneio serão conhecidos em breve, mas entre eles já estão confirmados nomes Felipe Preguiça, Nicholas Meregali e Lucas “Hulk” Barbosa. Mais uma vez a organização dará uma premiação de 100 mil reais ao campeão, que também levará para casa o cinturão do torneio.

Além do GP, o BJJ Stars contará com lutas casadas com e sem kimono. Uma das lutas No Gi (sem kimono) que já está confirmada é a revanche entre Bia Mesquita e Thamara Ferreira, que na última edição fizeram a melhor luta do evento. Já nos duelos de kimono, a organização já confirmou o embate entre Leandro Lo, campeão do GP dos médios da última edição, e Gustavo Batista.

O evento será transmitido ao vivo pelo sistema de pay-per-view (PPV). A organização anunciou que dará início a pré-venda no dia 11 de janeiro com valor promocional de R$ 39,90. A partir do dia 18 de janeiro, o PPV passa a custar R$ 49,90.

Confira abaixo o card até o momento:

BJJ Stars 5
São Paulo (SP)
Sábado, 6 de fevereiro de 2021

GP Heavyweight (até 97kg):

– Nicholas Meregali 
– Gutemberg Pereira 
– Lucas “Hulk”Barbosa 
– Felipe “Preguica” Pena 
– Erich Munis

Lutas casadas No Gi:
– Vitor Terra x Percio Broca 
– Miltinho Vieira x Gabriel Rollo
– Thamara Ferreira x Bia Mesquita 

Superlutas de kimono:
– Leon Amancio x Mario Reis
– Gustavo Batista x Leandro Lo

Recomendado para você


Comentários