Com programa de treinamentos e renda aos professores, plataforma promete inovar mercado de lutas

Publicada: 30/06/2021 - 16:09


Desenvolvida por Henrique Garcez e Lucas Maghamez, a Home Fight tem como principal missão, além de levar conhecimento técnico e qualidade de vida ao cliente, promover um treinamento personalizado, servindo de ponte também para que atletas profissionais obtenham uma fonte de renda em meio ao momento difícil que a sociedade atravessa por conta da pandemia provocada pela Covid-19.

“A Home Fight tem o objetivo de levar o personal de qualidade ao cliente final, e quem melhor que um atleta profissional de lutas para ensinar? Vamos unir, com isso, o útil ao agradável, que é prestar serviço de luta e remunerar lutadores que precisem trabalhar”, contou Henrique.

Levar conhecimentos técnico a quem pode pagar e, além disso, solucionar a equação mais difícil para profissionais de luta no atual momento da pandemia, que é obter fontes de renda estáveis e seguras. É assim que a Home Fight vem revolucionando o mercado de lutas, como explica Henrique Garcez, dono da empresa e também atleta peso-médio de MMA.

Home Fight oferece programa personalizado de treinos ao cliente (Foto: Divulgação)

“Com atletas e ex-atletas profissionais no plantel, a empresa está inovando, levando até a casa do cliente atletas que já atuaram em eventos como WGP, LFA, Shooto Brasil, Jungle Fight e Invicta FC. Nossa empresa, inclusive, tem o apoio de nomes consagrados como Maurício Shogun, Danilo Marques, Luiz Cané, João Zeferino, entre outros”, explicou Lucas Maghamez, sócio de Henrique no empreendimento paulista. Para saber mais sobre o projeto envolvendo a Home Fight, clique AQUI.

Recomendado para você


Comentários