Com promessa de um grande evento, Prime Experience Jiu-Jitsu chega à sua 25ª edição
Por: Redação
Publicada: 10/11/2022 - 17:02
No próximo dia 20 de novembro, o tradicional Ginásio do Morumbi, em São Paulo, será palco da 25ª edição do Prime Experience Jiu-Jitsu. Organizado pela Colisão Combat Sports, o evento vem ganhando força desde a sua criação, e após uma pausa forçada por conta da pandemia, retorna com tudo.
Gerente de business e marketing da Prime Esportes – além de um dos idealizadores da competição -, Fabiano Marinho projetou o Prime Experience Jiu-Jitsu 25 e deixou um convite para todos os atletas, praticantes e fãs da arte suave.
“Estamos nos ajustes finais do campeonato e esperamos o mesmo público do ano passado ou maior. Como sempre, nós estamos trabalhando para realizar um evento bem organizado, bonito e em um ambiente incrível. Feito não só para os competidores, mas também para as famílias, com banheiros limpos, praça de alimentação e tudo mais”, disse Fabiano, que completou:
“Projetamos crescimento no Prime Experience Jiu-Jitsu 25, assim como em todas as outras edições. E aproveitando para deixar um recado: um dos maiores eventos de São Paulo está de volta para proporcionar momentos incríveis. Venha viver esta experiência”.
Aberto para todas as faixas, do pré-mirim ao master, masculino e feminino, o Prime Experiente Jiu-Jitsu 25 tem inscrições abertas até o dia 14 deste mês (veja aqui) e vai pagar premiação em dinheiro para os campeões do absoluto nas faixas-azul, roxa, marrom e preta.
Segundo a organização, os planos para 2023 são de realizar seis/sete competições, sendo uma em São Paulo, quatro em outras capitais e uma ou duas interacionais. Antes, porém, Ribeirão Preto recebe a 26ª edição do Prime Experience Jiu-Jitsu, em dezembro deste ano.
Por fim, Fabiano deixou seus agradecimentos: “Nosso trabalho não seria possível sem apoio, então cito aqui a GBM, excelência em reciclagem e desmontagem industrial, a Boomboxe, fabricante de simuladores de luta, além do Dr. Rafael Fonseca e da Clínica Oswaldo de Souza, especialistas em medicina esportiva”, encerrou.