Com rivalidade intensa na luta principal, Thunder Fight retorna com boas expectativas; veja

Publicada: 05/09/2019 - 11:11


Um dos maiores eventos de MMA do Brasil está de volta e promete grandes lutas na cidade de São Paulo. O Thunder Fight, histórico evento do MMA Nacional, realizará sua primeira edição de 2019 no dia 14 de setembro, no Ginásio do Esporte Clube Sírio, palco que foi a casa da franquia em edições passadas.

Protagonistas da noite, Maurício Facção e Sapo Capoeira vem trocando farpas nas mídias sociais e agitam cada vez mais o aguardado confronto. Ambos são conhecidos por suas declarações polêmicas e não medem as palavras quando o assunto é provocação. Os dois atletas possuem um histórico na organização e prometem dar um show para os fãs.

Outra luta que promete é o combate entre Claudio Ribeiro, que recentemente conquistou o cinturão peso-médio do evento Batalha MMA e dentro do Thunder terá pela frente o prospecto Luiz Felipe. Ambos atletas já mostraram que gostam da trocação e buscam a luta o tempo todo. Quem sair vencedor estará próximo do mais cobiçado cinturão do MMA nacional.

Superluta feminina

O Thunder Fight também é conhecido por trazer as melhores lutadoras do MMA feminino nacional. Nos últimos anos, foram três contratadas pelo UFC e 2 pelo Invicta FC. Para esta edição, o evento trouxe duas das melhores pesos palha do Brasil. De um lado a duríssima Aline Sattelmayer, com passagens em eventos internacionais e com duas lutas na organização, do outro Maria Oliveira, considerada umas das melhores revelações do MMA nacional, com passagens pelo Rizin FF e Contender Series.

MMA Amador

Serão sete lutas amadoras de MMA válidas pelo CBMMAA (Circuito Brasileiro de MMA Amador). Alguns atletas que competiram no ano passado lutarão o mundial da IMMFA, em novembro. Atualmente, o Thunder Fight, junto com a CBMMAA, realiza eventos de MMA Amador legalizado com CNPJ e toda estrutura para competição.

SOS Marcão

A organização do Thunder Fight está realizando uma grandiosa campanha para ajudar o atleta de MMA Marcos Aurélio Marcão, que perdeu todos os seus pertences e também sua casa em um incêndio. O evento arrecadará roupas para o atleta e sua família, que estará presente para agradecer as doações. Para depósito em dinheiro, segue a conta do atleta:
Marcos Aurélio Resende Almeida
Banco Bradesco
Agência 2675 1
Conta Corrente 5314 7
CPF 225.749.748-16.

O Thunder Fight 19 promete ser eletrizante e para acompanhar o evento, basta levar 1kg de alimento não perecível.

SERVIÇO:
Local: Esporte Clube Sírio
Endereço: Avenida Indianópolis, 1192 – Planalto Paulista
Início: 19h
Entrada: 1Kg de alimento
Próximas Edições:
Thunder Fight 20 – 12 de outubro
Thunder Fight 21 – 26 de outubro
Thunder Fight 22 – 01 de novembro
Thunder Fight 23 – 15 de novembro
Thunder Fight 24 – 14 de dezembro

CARD COMPLETO:

Card profissional
Mauricio Facção x Sapo Capoeira – 66kg
Claudio Ribeiro x Luiz Felipe – 80kg
Aline Sattelmayer x Maria Oliveira – 52kg
Manoel Aranha x Mairon Santos – 64kg
Vinicius Pires x Ronaldo Junior – 61kg
Icaro Brito x Thibaut Marina – 61kg
Rômulo Brito x Marcus vinicius – 57kg
Aleff Mariano x Reginaldo Geraldo – 80kg

Card amador
Lucenildo Sousa x Rafael Lucas – 70kg
Adriano Brandão x Humberto Martins – 70kg
Thiago Caetano x Douglas Alexandre – 63kg
Rodrigo Batista x Luan Magalhães – 55kg
Sandro Chagas x Marlon Junior – 55kg
Alan Monteiro x José Cariri – 68kg

Recomendado para você


Comentários