Com três disputas de título e apoio da USA Hemp Brasil, Attack Fight 21 acontece neste domingo (27)
Por: Redação
Publicada: 24/03/2022 - 18:53
Um dos principais eventos de Muay Thai do Brasil, o Attack Fight vem preparando uma grande festa para a sua 21ª edição. E ela vai acontecer no próximo domingo, dia 27 de março, quando a Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), recebe o Attack Fight 21.
Com apoio da USA Hemp Brasil, além de transmissão do Canal Combate e SporTV a partir das 19h (de Brasília), o Attack Fight 21 terá dez duelos ao todo, e vale o destaque para a disputa do cinturão até 71kg na luta principal.
Atual campeão do evento e residente de Jaraguá do Sul, Tiago Baader irá encarar o argentino Leonardo la Sombra apoiado pela torcida local. Outros dois títulos também estarão em jogo no Attack Fight 21. Enquanto Felipe Pontes e Leandro Douglas duelarão pelo topo da divisão até 54kg, Junior Lobão e Vitor Sommer vão disputar a cinta até 54kg.
Se o cage estará repleto de estrelas e a expectativa é por combates de alto nível, fora dele não será diferente, com as presenças de Fabrício Werdum e Wanderlei Silva, ícones do MMA mundial, e Karine Killer, lutadora do UFC e embaixadora da USA Hemp Brasil.
“Quando recebi o convite para representar a USA Hemp Brasil no Attack Fight 21, fiquei extremamente agradecida. Pode parecer algo simples, mas é o reconhecimento de anos de muito trabalho. Ser convidada para um evento em outro estado, representar meu patrocinador, é uma responsabilidade grande e você se torna uma referência para várias pessoas que acreditam naquilo que faz”, disse Karine, que ainda completou sobre a importância da mídia:
“Esse contato direto com a mídia ajuda muito na melhora da desenvoltura em frente às câmeras, a lidar com o público, enfim, usar a mídia a nosso favor. Por tudo isso, só posso agradecer à USA Hemp Brasil por me proporcionar essa experiência maravilhosa”, encerrou.
CARD COMPLETO:
Attack Fight 21
Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)
Domingo, 27 de março de 2022
71kg: Tiago Baader x Leonardo la Sombra (cinturão)
75kg: Willian Fernandes x Felipe Rosa
54kg: Felipe Pontes x Leandro Douglas (cinturão)
63,5kg: Carlos Felipe x Jean Felipe
67kg: Junior Lobão x Vitor Sommer (cinturão)
60kg: Ramon Furtado x Rafa Porto
63,5kg: Hygor Vieira x William Silva
60kg: Luana Oliveira x Maria Eduarda
57kg: Marcos Paulo x Patrick Padovani
57kg: Isabele Oliveira x Graziele Gouveia