Considerado zebra contra Makhachev, Do Bronx’s tem muitas chances de ‘calar’ Abu Dhabi
Por: Redação
Publicada: 21/10/2022 - 13:54
Trader esportivo Antônio Mandarrari deu dicas para quem pretende investir no evento
No próximo dia 22 de outubro, o mundo do MMA estará com os seus olhos diretamente fixados em Abu Dhabi. Em uma das lutas mais aguardadas do ano, o brasileiro Charles do Bronx, destaque na categoria peso-leve, irá enfrentar o russo Islam Makhachev, no UFC 280. O embate entre os dois lutadores vale nada menos do que o cinturão da categoria.
De um lado, o brasileiro terá a chance de retomar o cinturão da categoria após polêmica na pesagem de sua última luta, quando perdeu o título após não atingir o peso ideal, cercado de muita controvérsia sobre a calibragem da balança. Do outro, Islam tem uma carreira muito forte e só teve uma derrota no card em 2015, e é apontado como o favorito nas casas de trading esportivo.
O empresário Antônio Mandarrari, idealizador do curso Lance Milionário”, que ensina sobre a metodologia, as probabilidades e as melhores estratégias das operações esportivas, analisa que apesar do favoritismo russo, o brasileiro tem boas chances de vitória.
“O Islam possui um favoritismo devido ao retrospecto, de segurar sete anos de invencibilidade, ter uma derrota na carreira e sua proximidade de um dos grandes lutadores da história do UFC, que é o Khabib Nurmagomedov. Mas do outro lado está um dos melhores atletas da atualidade e que detinha o cinturão até meses atrás. E não perdeu ele no octógono. Acredito nas chances de Charles”, afirmou.
Mandarrari também citou que o UFC 280 pode ser um bom evento para investir em outras lutas além do embate entre Charles e Makhachev, e citou dicas e estratégias.
“Claro que a luta principal é aquela que chama maior atenção. Porém, há outros embates que merecem destaque para o investimento. A luta entre Muhammad Mokaev e Malcolm Gordon possui um bom favoritismo para Mokaev. Também tem o confronto do brasileiro Caio Borralho, que tem boas chances contra Makhmud Muradov. São exemplos de outros investimentos que podem ser positivos no evento em Abu Dhabi”, completou.