Considerado zebra contra Makhachev, Do Bronx’s tem muitas chances de ‘calar’ Abu Dhabi

Publicada: 21/10/2022 - 13:54


Trader esportivo Antônio Mandarrari deu dicas para quem pretende investir no evento

Pesos leves se enfrentam neste sábado (Foto: UFC)

No próximo dia 22 de outubro, o mundo do MMA estará com os seus olhos diretamente fixados em Abu Dhabi. Em uma das lutas mais aguardadas do ano, o brasileiro Charles do Bronx, destaque na categoria peso-leve, irá enfrentar o russo Islam Makhachev, no UFC 280. O embate entre os dois lutadores vale nada menos do que o cinturão da categoria.

De um lado, o brasileiro terá a chance de retomar o cinturão da categoria após polêmica na pesagem de sua última luta, quando perdeu o título após não atingir o peso ideal, cercado de muita controvérsia sobre a calibragem da balança. Do outro, Islam tem uma carreira muito forte e só teve uma derrota no card em 2015, e é apontado como o favorito nas casas de trading esportivo. 

O empresário Antônio Mandarrari, idealizador do curso Lance Milionário”, que ensina sobre a metodologia, as probabilidades e as melhores estratégias das operações esportivas, analisa que apesar do favoritismo russo, o brasileiro tem boas chances de vitória.

“O Islam possui um favoritismo devido ao retrospecto, de segurar sete anos de invencibilidade, ter uma derrota na carreira e sua proximidade de um dos grandes lutadores da história do UFC, que é o Khabib Nurmagomedov. Mas do outro lado está um dos melhores atletas da atualidade e que detinha o cinturão até meses atrás. E não perdeu ele no octógono. Acredito nas chances de Charles”, afirmou.

Mandarrari também citou que o UFC 280 pode ser um bom evento para investir em outras lutas além do embate entre Charles e Makhachev, e citou dicas e estratégias. 

“Claro que a luta principal é aquela que chama maior atenção. Porém, há outros embates que merecem destaque para o investimento. A luta entre Muhammad Mokaev e Malcolm Gordon possui um bom favoritismo para Mokaev. Também tem o confronto do brasileiro Caio Borralho, que tem boas chances contra Makhmud Muradov. São exemplos de outros investimentos que podem ser positivos no evento em Abu Dhabi”, completou.

Recomendado para você


Comentários