Cristiano Marcello retoma agenda de seminários de jiu-jitsu para praticantes de artes marciais

Publicada: 20/05/2022 - 20:17


(Foto: Divulgação)

O brazilian jiu-jitsu é uma modalidade de luta respeitada e admirada ao redor do mundo. Deste modo, alguns dos principais representantes da costumam percorrer o país para disseminar a técnica, que pode variar a depender do mestre. E os seminários da arte suave são cada vez mais procurados, tanto por atletas profissionais quanto por praticantes amadores.

Líder da academia Curitibana CMSystem, Cristiano Marcello retomou a agenda de seminários após um intervalo em decorrência da pandemia. Ex-lutador e treinador de atletas como o ex-campeão do Brave Luan ‘Miau’ e o lutador do UFC Elizeu ‘Capoeira’, Cristiano recebeu a faixa-preta de jiu-jitsu de Royler Gracie, filho de Hélio Gracie, um dos precursores da arte suave.

“Fiz esta semana um seminário a 200 km de Curitiba, na academia Gracie Barra União, dos meus amigos Dido Bertaso e Marcelo S.Thiago, que fazem um excelente trabalho por lá. O seminário desta vez foi sem quimono, mostrando um jiu-jitsu técnico e agressivo, que você consegue usar para o Vale Tudo, consegue usar em uma situação de rua, na autodefesa…”, explicou.

“Um jiu-jitsu sem quimono que você consegue usar em uma competição… É um jiu-jitsu ao mesmo tempo atual e old school, um jiu-jitsu legítimo e verdadeiro, que eu consegui mostrar em todos os lugares nos quais eu competi. É um jiu-jitsu de verdade, 100% comprovado, que meus atletas usam hoje nos grandes eventos”, completou.

No dia 8 de junho, Cristiano viaja até Paranaguá município no litoral do Paraná, para realizar mais um seminário e mostrar um pouco do jiu-jitsu que o consagrou como um dos maiores especialistas da arte suave no Brasil. 

Seminário de jiu-jitsu com Cristiano Marcello

Local: Six Blades Jiu-Jitsu Paranaguá/BPJJ
Endereço: Rua Anthero Regis Pereira da Costa, número 57, Palmital, Paranaguá
Data: 08 de junho, às 19h
Contato: cmsystem@hotmail.com

Recomendado para você


Comentários