Demetrious Johnson conquista o Mundial Master de Jiu-Jitsu

Publicada: 01/09/2023 - 8:33


Campeão do ONE aumentou sua coleção de títulos – Divulgação/ONE Championship

Multicampeão no MMA e atual detentor do cinturão peso-mosca do ONE Championship, Demetrious Johnson segue fazendo história nas artes marciais. Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, o “Mighty Mouse” resolveu se testar em um campeonato da arte suave e se deu bem.

Após vencer seis lutas, sendo cinco vitórias por pontos e uma por finalização, o americano ficou com a medalha de ouro na categoria peso-pena do Mundial Master de Jiu-Jitsu da IBJJF, que está acontecendo em Las Vegas. Além da medalha dourada, DJ conquistou mais um grau em sua faixa-marrom, se aproximando ainda mais da tão sonhada faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Demetrious Johnson é apontado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Com diversos recordes nas artes marciais mistas, ele recentemente recuperou o cinturão peso-mosca do ONE Championship ao vencer a trilogia contra o brasileiro Adriano Moraes no primeiro evento da organização asiática nos Estados Unidos. Após reconquistar a coroa, DJ deixou no ar a possibilidade de se aposentar do MMA.

Recomendado para você


Comentários