Descubra os segredos para ser um trader de sucesso, de acordo com o especialista Leo Nonato Trader

Publicada: 05/12/2022 - 17:56


Leandro Miranda Nonato, ou como é conhecido nacionalmente hoje em dia, Leo Nonato Trader, é um trader profissional.

Leo Nonato deu importantes dicas para quem deseja ser um trader de sucesso (Foto: Everton Rosa)
Leo Nonato deu importantes dicas para quem deseja ser um trader de sucesso (Foto: Everton Rosa)

Leo Nonato tem mais de 7 anos de experiência nessa área, além de já ter treinado mais de 10 mil pessoas, e ser CEO da Neo Traders. Por isso, o especialista pode dar dicas com conhecimento no assunto.

Segundo ele, para ser um day trader de sucesso, você precisa ter pelo menos R$ 5 mil para investir. No entanto, esse dinheiro não pode ser sua poupança de emergência.

Para ser um day trader de sucesso, é preciso ter uma rotina com táticas eficientes de investimento e investir estrategicamente, com conhecimento prévio. Para os alunos de Leo Nonato Trader mais dedicados, os lucros começam de 2 a 3 meses. Para os alunos com maiores dificuldades, os lucros começam em 6 meses.

No entanto, de acordo com o especialista, é preciso tomar cuidado com cursos e conteúdo na internet que prometem “fórmulas mágicas” para investir de forma simples e conseguir um lucro imenso em pouco tempo. Isso só fará você gastar dinheiro em um conteúdo duvidoso ou mesmo em investimentos que não valem a pena.

A maioria dos clientes de Leo Nonato Trader já investem seu dinheiro, mas estão frustrados com o mercado financeiro, que não proporciona o devido conhecimento para investir de forma segura.

Nesse sentido, mesmo que você esteja desempregado, uma boa forma de garantir uma renda extra é investir no mercado financeiro, que tem ativos de investimentos para pessoas conservadoras e até pessoas que não têm medo de arriscar.

Para praticar o day trade de forma profissional e sem medo de perder dinheiro, o ideal é ter um patrimônio razoável e um horário flexível de trabalho. Isso porque o day trader exige uma rotina regrada para não perder dinheiro frente a volatilidade do mercado financeiro.

Esse é o intuito do treinamento oferecido pelo especialista Leo Nonato Trader: que você se sinta satisfeito com a área financeira de sua vida completamente, através da carreira de day trader.

Você pode conferir um conteúdo gratuito e exclusivo sobre o mercado financeiro ou mesmo entrar em contato com Leo Nonato Trader através de seu site oficial https://leononato.com/.

Recomendado para você


Comentários