Duelo Brasil x EUA decide o cinturão meio-médio do Jungle Fight neste domingo

Publicada: 30/04/2022 - 19:50


Quemuel Ottoni e José “Suavecito” se juraram na encarada (Foto: Leonardo Fabri)

Um duelo Brasil x EUA define o novo campeão peso meio-médio do Jungle Fight neste domingo, dia 1º de maio, em São Paulo-SP. Quemuel Ottoni promete manter o título no Brasil, enquanto o norte-americano José “Suavecito” diz que o “belt” (cinturão em inglês), vai fazer companhia a ele na viagem de volta para a casa.

“Se depender de mim, esse cinturão vai para a Califórnia”, exclamou José “Suavecito” Diaz, que venceu cinco das seis lutas que fez no maior evento de MMA da América Latina, sendo quatro por finalização e uma por nocaute.

O clima esquentou já neste sábado na encarada oficial após a pesagem. Além de chegarem bem próximo um do rosto do outro, eles trocaram provocações em inglês e português, como comentou Quemuel Ottoni.

“Falei para ele ‘no problem’, a gente se vê amanhã. O cinturão vai ficar no Brasil”, garantiu o paulista, que também venceu cinco das seis lutas que disputou no Jungle Fight, sendo quatro por nocaute e uma por finalização.

Apenas Quemuel poderá levar o cinturão para a casa dos Ottoni no Jungle Fight 107. Sua irmã, Kelly, perdeu a oportunidade ao estourar o limite da divisão dos pesos-galos por 500 g. Por isso, o título só vale em caso de vitória de Yanna Gadelha.

“Vai ser guerra, vai ser um show, e eu espero que seja o passaporte para quem sair do evento como campeão. Além disso, os fãs vão poder conhecer novos lutadores que estarão estreando. Agradeço ao prefeito Ricardo Nunes, ao vereador George Hato e ao secretário de esportes Cacá Viana por trabalharem incansavelmente em prol do esporte como ferramenta de inclusão social”, disse Wallid Ismail.

O Brasil todo poderá assistir ao Jungle Fight 107 ao vivo nos canais SporTV 2, Combate, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News e no aplicativo Pan Flix. A primeira luta está prevista para ter início às 18h, horário de Brasília. Fique ligado nas redes sociais do Jungle Fight para outras informações relacionadas ao evento.

Confira abaixo o card (sujeito a alterações):

Jungle Fight 107
São Paulo, SP
Domingo, 1º de maio de 2022

77kg: José “Suavecito” Diaz x Quemuel Ottoni – Cinturão dos meio-médios

61kg feminino: Yana Gadelha x Kelly Ottoni – Cinturão dos pesos-galos

61kg: Deberson “The Prince” Batista x Alexsandro Cangaty

70kg: John “Snake” x Lucas Barros Coelho de Oliveira

66kg: Tiago Terra Nova x Márcio dos Santos Barbosa

61kg: Marral Kálaga “Vito” Negreiros x João “The Future” Carvalho

77kg: Neemias Araújo Santana x Lucas Rafael Ferraz dos Santos

61kg: Edson Lourenço x Vinicius Augusto Pires

77kg: Marcos Zinhani x Lucas Campos

57kg: Matheus da Silva Severino x Douglas “Puro Osso”

66kg: Diogo “Pink” x Manoel “Maranhão”

61kg: Jean Felipe Souza x Paulo Paixão

66kg: Samuel Cassimiro da Silva Filho x João Victor “Gladiador”

70kg: Matheus Bahia x Rafael Masague

61kg: Diego Rodrigues x Kauê Vaz

Recomendado para você


Comentários