Em alta no cenário do Jiu-Jitsu, Copa Podio lança sua 6ª temporada neste sábado (2)

Publicada: 01/02/2019 - 10:47


No dia 16 de fevereiro, a Copa Podio retorna ao Rio de Janeiro para o início de sua 6ª temporada, em grandioso evento que acontecerá na Upper Arena, no bairro do Flamengo, Zona Sul da cidade. Já nos preparativos finais para a aguardada edição, a organização promoverá, neste sábado (2), um coquetel de lançamento no Bar do Elias na Barra da Tijuca.

Na cerimônia, que contará com a presença de alguns lutadores que farão parte do show, será oficializado o lançamento da sexta temporada e o sorteio dos grupos para o GP dos Leves, que até o momento conta com Espen Mathiesen, Charles do Bronx, Yan Pica-Pau, Luan Carvalho, Jhonny Loureiro, Levi Jones, Tarik Hopstock, Guilherme Rocha, Yusef Kaddur e um atleta ainda a ser definido pela franquia.

“Neste sábado, vamos reunir os lutadores para fazer o lançamento da sexta temporada e o sorteio dos grupos do GP, que já é tradicional. Além disso, vamos também sortear as lutas casadas e preliminares também, com a presença do Thales Leites e do David Vieira, e explicar como vai funcionar essa sexta temporada, que já tem eventos previstos até maio”, disse Jeferson Maycá, presidente da organização.

Superluta entre Thales Leites e David Vieira será uma das atrações do evento (Foto: Divulgação)

Além do GP para definir o novo Rei dos Leves, uma das novidades desta abertura de temporada são as preliminares valendo vaga para o Grand Prix dos Pesos Médios. Em eventos anteriores, a organização já havia realizado superlutas valendo vaga, mas essa é a primeira vez que um grupo de lutadores, indicados por seus mestres, se enfrenta na Arena para definir quem é o mais qualificado para a vaga. Para este torneio, estão confirmados Henrique Moreira, Ruan Oliveira, Salomão Ribeiro, Marcos Júnior, Brenno Novaes, Leon Brito, Romulo Caju e Pedro Agrizzi.

O primeiro lote de ingressos a preços promocionais e camarotes com open bar das 16h às 23h estão sendo vendidos até 30 de janeiro, no link www.copapodio.com/ingressos. O acesso até a porta do ginásio para os compradores de ingressos de cadeira e camarote terá um serviço de van gratuito na saída do metrô do Flamengo, enquanto o evento também será transmitido ao vivo pelo site www.fighteria.tv para quem quiser ver em sua casa.

SERVIÇO:
Coquetel de lançamento da 6ª temporada e Sorteio dos grupos do GP dos Leves
Data/Horário: Sábado, 02 de fevereiro, das 19h às 22h30
Local: Bar do Elias – Rua Olegário Maciel, 162, Barra da Tijuca (RJ)
R.S.V.P até 31/01: podio@copapodio.com ou (51) 99304-0124

*** Quer ficar por dentro de tudo do mundo das lutas? Clique aqui e acesse o site da TATAME!

Recomendado para você


Comentários