Em busca da terceira vitória seguida, Karine Killer analisa luta contra ucraniana no UFC 292
Por: Redação
Publicada: 09/08/2023 - 13:27
Aos 29 anos, a peso-mosca Karine Killer “chegou chegando” ao UFC, em junho do ano passado, oriunda do Contender Series. Até o momento, a brasileira tem duas lutas e duas vitórias por finalização na organização, ambas no primeiro round, e retorna ao octógono no próximo dia 19 de agosto, quando irá enfrentar a ucraniana Maryna Moroz pelo card do UFC 292, em Boston (EUA).
Especialista na luta agarrada – assim como Karine Killer – e mais experiente no Ultimate, Maryna tem tudo para ser um desafio duro. Porém, vivendo grande fase e focada nos treinos, a brasileira não se preocupa.
“Eu sou o meu maior desafio todos os dias. Estou bem, os treinos foram ótimos, fizemos tudo o que era necessário e no dia da luta é só colocar em prática o que foi feito no camp”, disse a atleta da equipe Gile Ribeiro Team. “Como todas as minhas outras adversárias, estudamos o jogo dela (Maryna), mas meu foco é apenas no que eu vou fazer”, completou.
Faltando poucos dias para a luta, Karine Killer também preza pela sua recuperação, física e mental, além do descanso, pontos que serão fundamentais para ela chegar na sua melhor forma no combate pelo UFC 292. E para isso, utiliza os produtos da USA Hemp Brasil, marca de cannabis medicinal que apoia a lutadora.
“Desde que eu iniciei o uso da cannabis medicinal através da USA Hemp, não fiquei um dia sequer sem tomar meu CBD ou passar o ‘Pain Gel’ (gel para dor). São produtos que me auxiliam de várias formas, desde um sono mais tranquilo, até uma melhor recuperação e alívio nas dores musculares. Os produtos da USA Hemp Brasil me ajudam diariamente”.
Em caso de um triunfo sobre Maryna, Karine Killer chegará à marca de três triunfos consecutivos no UFC – oito no MMA -, e apesar de manter os pés no chão, almeja um lugar no Top 15 do ranking peso-mosca feminino.
“Eu foco sempre no agora e agora meu foco está na luta do dia 19. Sempre depois das lutas, minha equipe e eu nos reunimos para organizarmos os próximos passos, sempre consciente, dando um passo de cada vez. Claro que o objetivo é estar entre as 15 melhores, e para isso vamos alinhando tudo de forma sensata e consciente”, encerrou.