Em meio a batalhas de RAP, atletas lutam e faturam vagas no Future MMA; veja

Publicada: 30/10/2019 - 15:57


Seguindo o viés inovador que já virou marca registrada da organização, o Future MMA promoveu um evento na última segunda-feira (28), em São Paulo, com lutas em meio a batalhas de RAP. E, empurrados pelas mais de duas mil pessoas presentes na Audio, Diogo Pink e Manoel Aranha foram os grandes vitoriosos da noite e garantiram vagas nas próximas edições do Future.

Previstos para durarem três rounds de cinco minutos, os duelos não foram além do primeiro assalto. No primeiro combate da noite, Diogo Pink nocauteou Rhalber Cavalo com uma bela joelhada no queixo, para o delírio do público presente na casa. Já na luta principal do evento comemorativo de 3 anos da Batalha da Aldeia, Manoel Aranha finalizou Artur Madrugadão com um justo armlock, antes de agradecer ao público que gritava de maneira uníssona durante a luta.

“A casa estava lotada, a galera ensandecida com as lutas, gritando o icônico “Uh, vai morrer!”. Tudo isso em meio a batalhas de rima entre os maiores MC’s do Brasil. A palavra que define o momento que vivi ali é “êxtase”. Fiquei extasiado em meio àquela enorme quantidade de pessoas apoiando o Future e a Batalha da Aldeia, em plena segunda-feira. Gratidão a todos que fizeram parte disso tudo”, relatou Jorge Oliveira, CEO do Future MMA.

União entre RAP e MMA foi grande sucesso (Foto Fernando Coelho)

Um dos sócios do local onde ocorreu o evento, Leandro Moran também se mostrou em êxtase com o show inovador. “Essa foi a primeira vez que a Audio montou um octógono e promoveu lutas de MMA. Foi uma experiência incrível e uma nova modalidade dentro do nosso business. A ideia é continuar trazendo eventos deste tipo pra casa, tendo em vista o sucesso absoluto”, concluiu.

Além das lutas, o evento também contou com apresentações de Raffa Moreira e MC Caveirinha, nomes de destaque no cenário do RAP nacional. Além deles, os humoristas Murilo Couto e Victor Sarro foram outros destaques, protagonizando uma divertida batalha de rimas dentro do cage.

Future MMA Batalha da Aldeia
28 de outubro de 2019, em São Paulo

Manoel Aranha finalizou Artur Madrugadão aos 4:40 com um armlock
Diogo Pink nocauteou Rhalber Cavalo aos 3:58 do primeiro round com uma joelhada no queixo

Recomendado para você


Comentários