Empresa que produz óleo de cannabis apoia segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo

Publicada: 28/07/2021 - 12:05


Segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo acontece em agosto no Rio (Foto: Divulgação)

A Federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FCJJP) vai finalizando a preparação para a segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo. O importante torneio vai acontecer na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ), no dia 8 de agosto. O evento será organizado por classificação funcional e critérios bem definidos – e ainda serão disputadas superlutas em busca de atrair ainda mais pessoas para a modalidade.

Uma das parceiras do evento será a USA Hemp Brasil – que trabalha com a produção de óleo de cannabis (CBD) e seus derivados. Corina Silva, CEO e diretora executiva da empresa, comentou sobre a importância de apoiar o torneio e os benefícios dos produtos para atletas e paratletas, além de pessoas comuns.

“Nos sentimos muito orgulhosos em poder apoiar o segundo Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo, sabemos da importância de eventos como este na cena nacional. Assim como a Cannabis deveria ser para todos, o esporte também é, por isso nos unimos nessa parceria. A cannabis é natural e o CBD, além de ajudar com problemas já existentes, ainda pode atuar na prevenção e saúde. Nosso intuito é educar a população mostrando que, se um atleta que passa por diversas fases de testes e sente os benefícios quase imediatos da planta, as pessoas comuns também podem ser beneficiadas imensamente”, apontou a executiva.

Daniel Borges, presidente da FCJJP e paratleta, comemorou essa parceria com a USA Hemp Brasil: “Ficamos felizes de grandes marcas verem o Parajiu-Jitsu profissional como alternativa de comunicação com a sociedade. Lutamos para que a classe seja profissional e com muita visibilidade, agora é levar ao mundo a mensagem de inclusão, acessibilidade, dignidade e qualidade de vida para todos”, apontou o dirigente.

Recomendado para você


Comentários