Equipes entram em fase final de preparação para estreia no ranking da FJJD-Rio de 2019; saiba

Publicada: 28/01/2019 - 19:12


Game Fight tem sido protagonista no Circuito Mineirinho (Foto Click Art’suave)

A FJJD-Rio dará o ponta pé inicial na temporada no próximo dia 9 e 10 de fevereiro, com o Desafio Verão, no Velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. O Circuito Rio Mineirinho promete um trabalho ainda mais próximo dos projetos sociais. Em contato à TATAME, Vinícius Amaral, líder da Game Fight, comentou sobre o apoio ao seu projeto.

“O Gavazza tem uma boa parceria comigo. A Game Fight tem muitos projetos sociais e diversos não são remunerados. O meu é remunerado, apoiado pelo Sesi/Firjan. Eu só tenho a agradecer a FJJD-Rio por permitir que os meus atletas participem dos campeonatos. A equipe vai vir com um bom time de competidores”, apontou.

Já Douglas Rufino, responsável pelo Projeto Cantagalo, na Zona Sul do Rio, disse que a preparação da equipe está forte. Além disso, afirmou que as passagens para competições internacionais da UAEJJF, entregue aos campeões do ranking, são um estímulo a mais.

“A preparação está a todo vapor aqui no projeto Cantagalo. Iremos chegar forte nessa competição, os prêmios e um incentivo mais para os atletas esse ano. Terei algum atletas meu brigando por esse prêmio, principalmente pela passagem”, apontou o faixa-preta.

A FJJD-Rio revelou que existe a expectativa para cerca de 2 mil lutadores no Desafio Verão. Diversas equipes estão procurando a Federação para inscrever seus atletas e entrarem com força total na atual edição do tradicional ranking – que completa 11 anos em 2019.

SERVIÇO:

Desafio Verão 2019

Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
Data: 9 e 10 de fevereiro
Inscrições: aqui

Recomendado para você


Comentários