Expert em marketing digital Vinicios Rodrigues antecipa novo projeto Escola do Dólar

Publicada: 27/10/2022 - 19:18


O sucesso de público e resultado conquistado pelos treinamentos “Meta Dólar” e “Fast Dólar” colocam a Meta Smart Group, como uma das empresas de destaque no mercado digital. A experiência de ensinar pessoas a monetizarem em dólar marca o novo projeto da empresa: a Escola do Dólar.

Para o especialista na área digital, Vinicios Rodrigues, sócio-proprietário da Meta Smart Group, empresa detentora das marcas “Meta Dólar” e “Fast Dólar”, a construção de uma presença online de sucesso é fundamental para as empresas que desejam fidelizar sua clientela e atrair novos investidores. Segundo ele, o período pós-pandêmico acirrou a concorrência no mercado online, levando as pessoas a investirem ainda mais no marketing digital.

“Atualmente, contamos com dois importantes produtos no mercado que nos consolida neste acirrado segmento de cursos e treinamentos. Iniciamos o projeto da Escola do Dólar, que visa ensinar com excelência aos clientes a monetização em dólares”, pontuou. “A chamada dolarização é a garantia de maior rentabilidade. Estamos falando do trabalho com uma das moedas mais fortes do mundo”, finalizou Rodrigues.

Diferentemente do mercado offline, o meio digital possui um modo amplo de verificação de resultados. Diante do expressivo número de pessoas conectadas na rede, o alcance se torna maior e as metas pelos resultados ficam mais evidentes.

“Acredito que muitos profissionais do marketing terão a ambição de levar seus produtos e serviços para um nível superior de mercado. Nossa empresa se antecipou e já conta com experiência comprovada, para melhor atender essa demanda do mercado daqueles que buscam melhor rentabilidade em seus negócios”, finalizou o empresário.

Recomendado para você


Comentários