Faixa-preta da Fratres JJ, Mauricio Oliveira comenta preparação para o ‘The Crown’ da IBJJF

Publicada: 08/11/2023 - 13:01


Faixa-preta da equipe Fratres JJ, Mauricio Oliveira vai disputar The Crown (Foto divulgação)
Mauricio Oliveira vai disputar o aguardado The Crown (Foto divulgação)

Apesar do convite de última hora, o faixa-preta Mauricio Oliveira não poderia perder a oportunidade de participar do “The Crown”, novo evento da IBJJF marcado para o dia 19 de novembro, nos Estados Unidos. A primeira edição do torneio de Jiu-Jitsu irá contar com cinco GPs (três masculinos e dois femininos), cada um pagando US$ 15 mil (cerca de R$ 75 mil) ao campeão.

Escalado como substituto de Jackson Nagai no GP dos Médios, Mauricio Oliveira vai disputar o título e a premiação em dinheiro contra Andy Murasaki, Tainan Dalpra e Pedro Maia. E ciente das dificuldades, vem treinando duro de olho no Grand Prix.

“Os treinos na Fratres JJ estão incríveis. Estou treinando de maneira forte e inteligente, e já na reta final para o evento, o foco é me manter treinando e não machucar”, disse o faixa-preta, que completou:

“Fiquei muito feliz com o convite e com certeza essa é uma das maiores chances da minha carreira até agora. Estou bem animado de poder lutar contra os melhores do mundo”.

Apostando na preparação na sua equipe, a Fratres JJ, como um dos diferenciais, Mauricio Oliveira revelou que outro segredo para vencer é lutar pra frente, sem medo. “Podem esperar o meu melhor. Vou dar tudo de mim”, prometeu o atleta.

Recomendado para você


Comentários