Fight Experience une turismo e esporte na maior academia de lutas do mundo; veja

Publicada: 13/09/2018 - 18:12


Se você é um praticante e amante das artes marciais, já deve ter sonhado em treinar em uma grande academia e conhecer os seus ídolos no esporte. Foi pensando nisso que nasceu a ideia da Fight Experience. Trata-se de um programa internacional criado com a intenção de aproximar os fãs de seus ídolos e promover uma experiência completa nos maiores centros de treinamento do mundo das lutas. A primeira edição do projeto acontece em novembro, na American Top Team, maior academia de MMA do planeta, localizada em Coconut Creek, na Flórida, Estados Unidos.

“O turismo esportivo está em alta no mundo todo, e no Brasil não é diferente. O MMA continua em alta no país, e nos Estados Unidos se encontram os maiores centros de treinamento do mundo. E a ATT é o maior de todos eles. Além da estrutura, a academia conta com grandes nomes do esporte, muitos deles brasileiros que vivem lá. A localização é excelente, pois a academia fica em Fort Lauderdale, a uma hora do aeroporto de Miami, que recebe voos regulares do Brasil”, explicou Cadu, gerente geral da empresa.

Grandiosa estrutura da American Top Team estará a disposição da Fight Experience (Foto divulgação)

O programa terá duração de cinco dias e contará com treinos e palestras no mesmo ambiente onde treinam grandes nomes do MMA mundial. A agenda será flexível para que os participantes tenham momentos livres para o turismo e compras na região. Os participantes serão recebidos pelo líder da ATT, Conan Silveira. A coordenação técnica ficará a cargo de Bebeo Duarte, faixa-preta de Carlson Gracie.

“Essa experiência será incrível. Vamos trazer as pessoas para dentro de um universo que poucos tem acesso. Estaremos no dia a dia com todos os atletas e profissionais da ATT. E eu estarei junto em todos os momentos para os nossos participantes consigam aproveitar ao máximo”, disse Bebeo Duarte.

Para saber mais sobre o programa, como valores e formas de pagamento, acesse www.fightexperience.com.br ou mande um e-mail para contato.fexperience@gmail.com. Não perca!

*** Quer ficar por dentro de tudo do mundo das lutas? Clique aqui e acesse o site da TATAME!

Recomendado para você


Comentários