Flamengo destaca ’empolgação’ com retorno dos eventos da FJERJ e mira Carioca de Judô; confira

Publicada: 27/08/2021 - 19:46


Rosicleia comentou sobre a expectativa para o Carioca de Judô (Foto: Flamengo)

Uma das principais equipes do país, o Judô do Flamengo tem um importante compromisso neste fim de semana: o Campeonato Carioca de Judô da FJERJ (Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro). O evento será realizado na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico (RJ), durante o sábado (28) e domingo (29).

Técnica do Flamengo, Rosicleia Campos comentou a expectativa do clube para a importante competição que marca o retorno dos eventos da FJERJ após longa paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

“A equipe FlaJudo está empolgada com o retorno das competições. Nossa gerência, Comissão Técnica e atletas estavam ansiosos em vivenciar o clima competitivo e de reencontrar os amigos das outras agremiações. Nossos destaques estão nas equipes sub-18 e 21, que são a base do nosso time. Nosso planejamento é formatado em cima dos objetivos da equipe e também individuais”, disse a vitoriosa técnica.

A competição servirá como base para os atletas que serão convocados para defender o Rio de Janeiro nas competições nacionais. Durante os dois dias na Arena Carioca 1, serão disputas no sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior e veterano. Como parte do protocolo sanitário, o campeonato não terá presença do público.

SERVIÇO: 

Campeonato Carioca de Judô – FJERJ
Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico (RJ)
Data: 28 e 29 de agosto de 2021

Recomendado para você


Comentários