Formadora de jovens talentos, White House Jiu-Jitsu School vai em busca de títulos no Pan Kids da IBJJF

Publicada: 21/07/2023 - 13:08


Time da White House Jiu-Jitsu School chega forte para o Pan Kids, na Califórnia, EUA (Foto divulgação)
Time da White House Jiu-Jitsu School chega forte para o Pan Kids, na Califórnia, EUA (Foto divulgação)

O time da White House Jiu-Jitsu School, de Manaus-AM, está pronto para disputar o Pan Kids da IBJJF, que começa nesta sexta-feira (21) e vai até o domingo (23), em Kissimmee, na Flórida (EUA). Maior campeonato de Jiu-Jitsu para crianças do mundo, o Pan Kids promete fortes emoções, e por isso mesmo, a White House – que irá representar a Art of Jiu-Jitsu (AOJ) no evento – viajou com o que possui de melhor.

A escalação da equipe tem: Marcelo Ferreira, Arthur Diogo, João Pedro, João Ricardo, Ira Lays, Davi Diogo e Pietro Baseggio. “Tenho certeza que a White House vai chegar forte! Estou ansioso para torcer e também para lutar meu último Pan Kids”, afirmou Ricardo Yoshito, faixa-verde revelado pelo time e que hoje representa a AOJ, equipe liderada pelos irmãos Mendes.

Um dos gestores da White House Jiu-Jitsu School, que vem se destacando na formação de jovens talentos, Ricardo Amaral Filho falou sobre sua expectativa para o evento e destacou as principais características dos seus atletas.

“O Pan Kids promete ser um evento emocionante, com muita ação e lutas excepcionais. Estou ansioso para acompanhar a participação dos nossos jovens e torcer pelo sucesso de cada um deles”, disse Ricardo, que completou:

“O Marcelo é conhecido por sua resiliência e determinação nas competições, enquanto a Lays é uma lutadora muito intensa, que tem se mostrado também estratégica. O Pietro é um dos nossos prodígios e vem demonstrando um desempenho impressionante, assim como João Pedro, Davi Diogo, João Ricardo e o Arthur Diogo, todos atletas que têm o DNA da White House, com um estilo agressivo e sempre buscando a finalização”.

Empolgado, o faixa-cinza Davi Diogo, integrante mais jovem da equipe no torneio, projetou: “Estou muito animado para disputar o meu primeiro Pan Kids e vou para ser campeão, podem esperar”.

Time da White House Jiu-Jitsu School no Pan Kids:

Marcelo Ferreira – ORANGE / Teen 2 / Male / Middle (125.00lb)

Arthur Diogo – GREY / Mighty-Mite 3 / Male / Feather (48.60lb)

João Pedro Martins – GREY / Pee-Wee 2 / Male / Light (67.00lb)

João Ricardo Cabral – GREY / Pee-Wee 3 / Male / Light-Feather (60.00lb

Ira Lays – ORANGE / Teen 2 / Female / Middle (125.00lb)

Davi Diogo – GREY / Pee-Wee 3 / Male / Middle (80.00lb)

Pietro Baseggio – GREY / Pee-Wee 3 / Male / Medium-Heavy (87.00lb)

Recomendado para você


Comentários