FSMJJ e CBJJD ajustam detalhes finais para o Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu; confira

Publicada: 26/06/2019 - 18:11


Brasileiro Centro-Oeste terá a segunda edição no mês de agosto (Foto divulgação FSMJJ)

Na contagem regressiva para o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste da CBJJD, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a FSMJJ realizou a Copa União Pantaneira no último fim de semana, como evento-teste. A edição foi um sucesso para os competidores e professores.

Os destaques ficaram por conta da divisão do evento em dois dias, o que foi elogiado pelos líderes das equipes, a execução do cronograma com pontualidade e os mais de 600kg de alimentos arrecadados, que serão distribuídos para instituições de caridade do estado. Além disso, a FSMJJ prepara novos cursos de arbitragem e staff para aprimorar ainda mais o trabalho na segunda edição do Brasileiro Centro-Oeste.

“Desde a chegada da CBJJD aqui no Mato Grosso do Sul e a unificação das duas federações mais fortes do estado, o Jiu-Jitsu pantaneiro teve um crescimento do nível das grandes capitais do país. Além disso, criamos o dia Municipal do Jiu-Jitsu em junho de 2018, com o projeto de lei do vereador Chiquinho Telles. Agora, o deputado estadual Lídio Lopes vai apresentar o projeto na Assembleia Legislativa para criar o dia Estadual do Jiu-Jitsu e incluí-lo nas comemorações do estado”, apontou Fábio Rocha, presidente da FSMJJ.

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste podem ser feitas no site da CBJJD ou FSMJJ.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro Centro-Oeste


Data: 
24 e 25 de agosto de 2019
Local: Campo Grande (MS)
Inscrições: aqui

Recomendado para você


Comentários