Influenciadores Thiago Cosmo e Diego Nogueira palpitam sobre luta de Boxe entre Popó e Whindersson Nunes

Publicada: 06/01/2022 - 14:21


O que esperar de Acelino Popó x Whindersson Nunes em luta de Boxe agendada para 29 de janeiro, em local que ainda a ser divulgado? Nos bastidores dos esportes de combate, sequer cogita-se algo diferente senão a vitória do tetracampeão mundial. Entre os influenciadores digitais, o cenário é mais divergente.

O Influenciador digital Thiago Cosmo é parceiro de Acelino Popó, e embora exalte a coragem de Whindersson Nunes em se desafiar contra um dos maiores nomes da história do Boxe brasileiro, acha quase impossível acontecer uma zebra no combate. 

“É de se admirar a atitude do Whindersson, tem que ser muito corajoso para fazer o que ele está fazendo, ainda mais sabendo que a chance dele, se é que há, é mínima. Acho que vai acontecer o que todo mundo espera e o Popó vai vencer mais uma”, acredita.

Já Diego Nogueira, que também é influenciador digital, acredita que Whindersson Nunes tem, sim, chances de chocar o Brasil.

“O Popó é amplamente favorito, mas luta é luta… um acorda melhor que o outro, coisas inesperadas acontecem e a luta toma um rumo impensável. O Whindersson pode surpreender, na minha opinião. Seria legal se isso acontecesse”, vislumbra.

Aos 46 anos de idade, Acelino Popó possui uma coleção de títulos e um cartel de 41 vitórias (32 nocautes) e duas derrotas. 20 anos mais novo, Whindersson treina Boxe regularmente na equipe paulista Capital da Luta, mas só subiu ao ringue uma vez, em 2019, quando venceu um duelo no amador.

Recomendado para você


Comentários