Investidor dá dicas seguras para atletas e lutadores aumentarem a renda; confira

Publicada: 09/12/2021 - 20:56


Maxim Marino é head de investimentos e compartilhou dicas (Foto arquivo pessoal)

Aos 29 anos, Maxim Marino é head de investimentos da Zeyfex e entende bem quando o assunto é fazer dinheiro. Por isso, ele deu dicas para atletas de Jiu-Jitsu e outros lutadores multiplicarem suas rendas de olho numa melhor qualidade de vida.

“A maioria dos investimentos nacionais solicitam aporte mínimo de R$ 10 mil. Em nossos fundos de investimentos internacionais permitimos que você inicie com um aporte de apenas 100,00 dólares, ou seja, 500,00 reais”, disse Maxim, ressaltando a importância de se investir desde cedo.

Geralmente, lutadores têm uma carreira mais curta do que outras profissões. Desta forma, eles precisam aproveitar o auge para alcançar uma estabilidade financeira e, com a aposentadoria, fazer seus ganhos renderem. Para esse perfil, Maxim sugere um “Fundo de Investimento Internacional”, conforme explicou.

“Para quem quer segurança e ganhos estáveis mensais, recomendamos os nossos fundos internacionais. Eles são os mais conservadores em nosso portfólio. Os fundos de investimentos são gerenciados por analistas com mais de 12 anos de experiência. Sempre mostramos a regra 50-15-35, em que 50% da renda vai para gastos essenciais, 35% para despesas de lazer e estilo de vida e 15% para outras prioridades financeiras – como quitar dívidas, poupar ou investir”, disse Maxim, que na sequência completou:

“Caso você faça as contas e entenda que 15% é praticamente impossível, encontre um percentual que caiba no seu orçamento. O importante é criar o hábito de investir, pelo menos, a mesma quantia todos os meses. E por ganhar bem no início da carreira, os aportes são maiores e consequentemente vai ter um alto retorno mensal, pois começou a investir bem no início”.

Por fim, Maxim Marino afirma que qualquer pessoa, mesmo sem experiência em investimentos, pode começar a multiplicar seus ganhos. O passo a passo é simples:

1 – Criar uma conta na corretora Zeyfex;
2 – Depositar a quantia desejada;
3 – Escolher um dos fundos de investimentos;
4 – Acompanhar seus rendimentos na conta investidor;
5 – Pronto!

E sempre que precisar, você pode sacar os lucros ou até mesmo o valor total investido.

Recomendado para você


Comentários