Invicta no MMA, brasileira Melissa Gatto novo duelo marcado; veja os detalhes

Publicada: 24/05/2021 - 14:46


Após ter sua estreia no Ultimate cancelada em três oportunidades, Melissa Gatto terá uma quarta chance de entrar em ação no octógono mais famoso do mundo pela primeira vez. A brasileira está escalada para enfrentar Victoria Leonardo em duelo pela divisão peso-mosca feminino que vai acontecer no card do UFC 265, agendado para o dia 7 de agosto, ainda sem local definido pela organização. A informação foi confirmada pelo site “Combate” nesta segunda-feira (24).

Atualmente com 25 anos, Melissa está invicta no MMA profissional, com seis vitórias contabilizadas, sendo quatro delas por finalização. A lutadora foi contratada pelo UFC em 2019, mas ainda não conseguiu atuar pela franquia americana. Em duas ocasições, quando enfrentaria Talita Bernardo e Julia Avila, a paulista foi retirada do card por motivos de lesão. Da última vez, quando tinha luta marcada contra Mariya Agapova, em junho do ano passado, teve problemas para tirar o visto de trabalho para entrar nos EUA.

Melissa Gatto vai enfrentar a atleta Victoria Leonardo em agosto (Foto: Reprodução/Instagram)

Seis anos mais velha em relação a Melissa Gatto, Victoria Leonardo é natural da Louisiana, nos Estados Unidos, e possui um cartel de oito triunfos (sendo quatro por finalização) e três derrotas. A lutadora, que já teve passagens por Bellator e Invicta, chegou ao Ultimate após se destacar no reality show “Dana White’s Contender Series.

Recomendado para você


Comentários